Bootcamp de Programação Informática

Porquê apostar na área da Programação Informática?

Sabias que este é um dos setores de atividade que mais emprego gera em Portugal? O Mundo está cada vez mais marcado pelas tecnologias de informação e comunicação. Em qualquer que seja a área, estas tecnologias precisam de ser programadas pelos humanos. É esse o trabalho de um programador!

Se a arte da programação é para ti desafiante, podes começar já a aprender mais sobre esta área com este curso bootcamp de Programação Informática.

Estás frente a frente a um mercado emergente! E que continua a caminhar para um futuro bem promissor! Quem sabe uma boa oportunidade para complementar o curso de Programação de Videojogos Unity3D?

 

Queres saber mais sobre este curso bootcamp?

A quem se destina:

Sejas um apaixonado nato pela programação ou estejas a dar os primeiros passos nesta área, este curso de formação foi desenhado a pensar em ti. Torna-te um Junior FullStack Developer!

O curso bootcamp de Programação Informática tem a duração de 14 semanas e está disponível em Lisboa, Porto e Ilha Terceira, no formato presencial.

Principais objetivos:

  1. Desenvolver uma mentalidade de programação “full-stack”;
  2. Desenvolver conhecimentos sobre back-end e front-end;
  3. Conhecer as principais técnicas de produção de software;
  4. Desenvolver boas práticas de programação;
  5. Desenvolver as Modern Android Development (MAD) skills.

Principais requisitos:

Nada mais do que dominares a língua inglesa. Vens de uma outra área que não das tecnologias? Não há problema! Só precisas de muita vontade de aprender e de vingar profissionalmente.

 

Saídas profissionais:

Imaginas-te como Junior FullStack Developer? Esta é a opção em cima da mesa com a Academia de Código! Até vais perder a conta das oportunidades que daqui podem nascer!

Um mês depois de terminarem os bootcamps, mais de 90% dos alunos já têm um emprego em empresas parceiras com um ordenado médio acima de 1100€! Para um primeiro trabalho!

 
Pelo que esperas?
Clica no botão e preenche os teus dados, sem qualquer compromisso, para seres contactado sobre este curso. Começa a mudança do teu futuro profissional.
Principais vantagens
Parcerias Financeiras

Os candidatos aprovados, podem solicitar um financiamento quase integral do valor da formação.

Parcerias Empresariais

Apoio para um acesso mais rápido ao mercado de trabalho.

Tutores Especializados

Para partilha de conteúdos e informações entre colegas e formadores.

Aprendizagem Dinâmica

Ambiente criativo e disruptivo, altamente estimulante e descontraído.

Sobre a escola:

A Academia de Código nasceu em 2015. É uma startup portuguesa que conta já com mais de 45 bootcamps concluídos. Já formou mais de 920 “mentes brilhantes no desemprego”. O grande objetivo da Academia é dar uma noessoas desempregadas. Por exemplo, através da formação em programaçva oportunidade às pão informática.

Escola Profissional - Academia do Codigo

Quem procurou este curso, também viu:

SEO, Inbound Marketing e Visitas Orgânicas
Inscrições Abertas

Curso de Marketing Digital

Marketing Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar no Marketing Digital? Sabias que o marketing digital está a expandir-se a uma taxa de

Ver curso »
Inscrições Brevemente

Curso de Programação Android

Informática Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área de Programação para mobile? Sabes o que torna hoje os telemóveis tão populares?

Ver curso »
Inscrições Abertas

Curso de Design de Videojogos

Design e Videojogos Curso de Formação Profissional Online Porquê apostar no Design de Videojogos? Já não consegues esconder a paixão por videojogos? Isso é um

Ver curso »
Logo Mais Cursos
Inscrições Abertas

Curso de Web Development

Informática e Programação Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área do Web Development? Na era digital em que vivemos, a procura

Ver curso »
Técnicas de soldar e fuselagem
Inscrições Abertas

Curso de Manutenção Industrial

Manutenção Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área da Manutenção Industrial? Saber ler o mercado é importante para perceber os setores

Ver curso »
Trabalho de edição de vídeo e imagem
Inscrições Abertas

Curso de Multimédia

Multimédia Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área da Multimédia? Trabalhar em Multimédia tem uma grande vantagem. A possibilidade de complementares

Ver curso »