Cursos profissionais de Programação de Aplicativos


Os cursos profissionais de Programação de Aplicativos são uma formação que tem por objectivo dotar os formandos de conhecimentos que lhes permitam desenvolver aplicativos (apps) para smartphones e tablets.

Esta é actualmente uma das actividades mais efervescentes no mercado empresarial, pois com a massificação dos smartphones tablets, e consequentemente, praticamente todas as empresas pretendem ter a sua presença nestes dispositivos, de forma a poderem estar em contacto próximo com os seus clientes e potenciais consumidores.
 

Clique aqui caso pretenda fazer a sua pré inscrição neste curso com bolsa de emprego.

 

Informações sobre os cursos profissionais de Programação de Aplicativos

 

Nos cursos profissionais de Programação de Aplicativos os alunos irão adquirir conhecimentos de fundo, para desenvolver de raíz, aplicativos para smartphones e tablets. Os principais conteúdos abordados são:

  • Desenvolvimento de aplicativos de raíz
  • Adaptação de aplicativos para Android
  • Criação de aplicativos que utilizem web e bluetooth
  • Introdução a Android Studio
  • Linguagem Java
  • (entre outros)

 

Esta é uma formação extremamente completa e dirigida não só para quem não tem conhecimentos na área, mas também para profissionais que pretendem melhorar ou actualizar as suas competências, principalmente na plataforma Android, a mais utilizada mundialmente no desenvolvimento e utilização de aplicativos para smartphones
 

Clique aqui caso pretenda fazer a sua pré inscrição neste curso com bolsa de emprego.

 

Outras informações sobre os cursos de Programação de Aplicativos

 

Saídas profissionais dos cursos profissionais de Programação de Aplicativos:

  • Agência de Marketing
  • Agências de Desenvolvimento Web
  • Agências de Desenvolvimento Mobile
  • Empresas de Consultoria em Tecnologia
  • Empresas de Consultoria em Marketing Digital
  • (entre outros)

 

Curso profissional de Programação de Aplicativos certificado:

Todos os alunos que chegarem ao final desta formação, recebem um certificado, emitido pela Portaria 474/2010 de 8 de Julho.

 

Conclusão:

Os smartphones e os tablets, mas em especial os primeiros, são hoje em dia dispositivos que praticamente todos os cidadãos trazem consigo diariamente, a toda a hora, e os aplicativos são o meio de navegação de todos, o que faz com que todas as empresas e negócios pretendam ter o seu aplicativo de forma a poderem comunicar a qualquer hora e em qualquer lugar, seja com clientes, potenciais clientes, ou fornecedores. Esta é de longe uma das mais importantes actividades no mundo da tecnologia e actualmente, e se está a ler este artigo tem aqui a porta aberta para enveredar por uma carreira de sucesso.
 

Faça aqui a sua pré inscrição no curso profissional de Programação de Aplicativos de forma a poder dar início aos seus estudos na área e daqui por alguns meses estar preparado para ingressar no mercado de trabalho. Caso pretenda conhecer outros cursos, poderá consultar a lista completa de acções de formação profissional que disponibilizámos.

 

Gostou deste artigo ? Partilhe na sua rede !