Escola Profissional - ETIC

Escola Profissional ETIC

A Escola Profissional ETIC é uma instituição de ensino profissional na área das tecnologias de inovação e criação que lecciona cursos em diversas áreas de grande importância no tecido económico nacional. Fundada no início da década de 90, tem vindo a assumir-se como uma das melhores instituições a leccionar cursos profissionais em Portugal, sobretudo ao nível da qualidade dos cursos, mas também porque se trata de uma entidade que fruto das importantes parcerias que detém no mercado empresarial português, consegue garantir aos seus alunos uma rápida colocação no mercado de trabalho. Com um profundo entendimento do mercado de trabalho, sobretudo no seio das indústrias criativas e culturais, a ETIC aposta em cursos com uma grande componente prática, de forma a que os alunos estejam bastante preparados quando da finalização do mesmo.

Cursos profissionados lecionados na ETIC

A ETIC tem o seu principal centro de formação em Lisboa, no entanto, detém também um pólo de formação na região do Algarve, onde leciona alguns dos mais importantes cursos do seu portefólio. Conhece algumas das ofertas formativas:

  • Cursos de Moda
  • Cursos de Eventos
  • Cursos de Jornalismo
  • Cursos de Cinema e Televisão
  • Cursos de Marketing Digital
  • Cursos de Animação e Videojogos
  • Cursos de Fotografia
  • Cursos de Música e Som
  • Cursos de Design e Multimédia
  • Entre outros…

Mais Informações

A Escola Profissional ETIC, se residires em Lisboa ou na região de Faro, é sem dúvida a melhor opção se pretenderes frequentar uma formação profissional na área das Indústrias Criativas, pois trata-se de uma escola que além das excelentes condições de ensino, detém também inúmeras parcerias e protocolos que visam o intercâmbio com escolas internacionais e a colocação dos seus alunos no mercado de trabalho. Como não poderia deixar de ser, a ETIC conta com um conjunto de formadores do mais alto gabarito que fazem com que os alunos da ETIC saiam de qualquer curso altamente preparados e consigam facilmente colocação no mercado de trabalho, em empresas e entidades que proporcionam excelentes condições laborais, quer ao nível das condições de trabalho, quer ao nível da remuneração salarial.

Contactos

Escolas relacionadas

Não encontraste nenhum curso profissional à tua medida ou simplesmente procuras mais soluções? Vê as nossas sugestões de outras escolas profissionais com ofertas educativas mesma área.

Escola Profissional - Profitecla

Escola Profissional Profitecla

Escola Profissional Profitecla A Escola Profissional Profitecla é uma das mais conceituadas instituições de ensino em Portugal a lecionar cursos profissionais. Fundada no já longínquo

Ler Mais »
Escola Profissional - FLAG

Escola Profissional FLAG

Escola Profissional FLAG A Escola Profissional FLAG, tem-se assumido como uma das melhores escolas de formação profissional do país, muito devido ao facto de apostar

Ler Mais »