Escola Profissional - Inesting Training

Escola Profissional Inesting Training

A Escola Profissional Inesting Training é uma entidade pertencente à Inesting, a primeira empresa em Portugal a prestar serviços na área do Marketing Digital no nosso País, tendo sido em meados de 2000 que iniciou a sua atividade. Mais tarde, e mais concretamente no ano de 2007, com a massificação da Internet e sem grandes respostas no mercado português para formar profissionais qualificados, a Inesting lançou a Inesting Training, o seu braço de formação, tendo-se tornado uma das grandes referências do setor em Portugal.

Cursos profissionais lecionados na Escola Profissional Inesting Training

A Inesting tem escritórios em Lisboa, Faro e Évora. No entanto, através de parcerias, também leciona cursos em outras cidades do país, e com bastante frequência, na cidade do Porto. Conhece algumas das ofertas formativas:

  • Cursos de Introdução ao Marketing Digital
  • Cursos de Estratégias de Marketing Digital
  • Cursos de SEO (search engine optimization)
  • Cursos de Marketing nas Redes Sociais
  • Cursos de Web Analytics
  • Cursos de Email Marketing
  • Cursos de Digital Display Advertising
  • Cursos de Mobile Marketing

Mais Informações

A Escola Profissional Inesting Training é uma das grandes referências em Portugal no que diz respeito ao ensino na área do Marketing Digital pois trata-se da primeira agência do setor, além de ter uma equipa altamente profissional de formadores. A somar a tudo isto, o facto de se tratar de uma entidade unicamente vocacionada para o ensino de cursos profissionais na área do Marketing Digital traz inúmeras vantagens a diversos níveis, não sendo por acaso que empresas como Brisa, Vale do Lobo, La Redoute, Sonae, entre muitas outras multinacionais, já recorreram internamente aos serviços de formação da Inesting com vista a qualificar os seus quadros profissionais.

Clica aqui caso pretendas visitar o website da Inesting Training ou fica a conhecer outras propostas de formação na área, através da nossa página sobre cursos profissionais de Marketing Digital.

Contactos

Escolas relacionadas

Não encontraste nenhum curso profissional à tua medida ou simplesmente procuras mais soluções? Vê as nossas sugestões de outras escolas profissionais com ofertas educativas mesma área.

Escola Profissional - Profitecla

Escola Profissional Profitecla

Escola Profissional Profitecla A Escola Profissional Profitecla é uma das mais conceituadas instituições de ensino em Portugal a lecionar cursos profissionais. Fundada no já longínquo

Ler Mais »
Escola Profissional - FLAG

Escola Profissional FLAG

Escola Profissional FLAG A Escola Profissional FLAG, tem-se assumido como uma das melhores escolas de formação profissional do país, muito devido ao facto de apostar

Ler Mais »
Escola Profissional - ETIC

Escola Profissional ETIC

Escola Profissional ETIC A Escola Profissional ETIC é uma instituição de ensino profissional na área das tecnologias de inovação e criação que lecciona cursos em

Ler Mais »