Curso gratuito até conseguir emprego


É verdade. O ensino profissional, tal como todos os sectores de actividade, está em constante inovação para fazer face aos novos desafios, e hoje trazemos algo muito inovador e eventualmente pioneiro em Portugal. Um curso gratuito até arranjar emprego.

 

Em que área de estudo é este curso ?

Programação Informática. Trata-se de um dos sectores de actividade que mais emprego gera em Portugal. Cada vez mais o Mundo é dominado pelas tecnologias de informação e comunicação, e estas, qualquer que seja a área, necessitam de ser programadas pelos humanos. É isso que fazem os programadores e é por isso que este é um dos sectores com mais empregabilidade. A título de exemplo, a taxa de empregabilidade deste curso, é de cerca de 95%.

 

Quem lecciona o curso ?

A Academia do Código. Trata-se de uma instituição de ensino vocacionada especificamente para esta área de formação. É uma escola inovadora e que apresenta inúmeras vantagens relativamente a outras escolas que leccionam cursos nesta área.

 

Qual o local de formação e datas de inscrição ?

A Academia de Código lecciona este inovador curso gratuito até arranjar emprego, na sua sede no centro de Lisboa e na cidade do Fundão. Para frequentar o curso em Lisboa, pode inscrever-se até dia 22 de Agosto. Para frequentar no Fundão, a data limite é 8 de Agosto.

 

Quais os requisitos ?

Para frequentar esta curso, apenas necessita de dominar razoavelmente a língua inglesa. Muita vontade de aprender e de vingar profissionalmente, também é bem vinda.

 

Onde encontrar mais informações ?

No site da Academia. Para isso, basta clicar aqui. Caso não pretenda clicar, poderá ligar para o seguinte número: 918 725 290. Ou enviar um email para helloworld@academiadecodigo.org. Ou ainda, fazer uma visita à escola no 1º andar Direito do nº 81 da Rua da Prata, mesmo no centro de Lisboa.

 

Aproveite esta excelente oportunidade para obter qualificações numa das áreas de actividade que mais emprego gera actualmente em Portugal e no Mundo. Aliado a isso, o facto de ser um curso gratuito até arranjar emprego, coloca o risco em patamares mínimos, e garante-lhe a possibilidade de frequentar uma formação profissional mesmo não dispondo de recursos financeiros actualmente. Caso pretenda, poderá consultar uma lista de sites com cursos gratuitos online, ou comparar esta formação com outros cursos na área das tecnologias.

Artigos recomendados