Curso Google de Programação Android


Mais uma grande notícia para Portugal. Em linha com grandes notícias que têm surgido nos últimos anos para economia e emprego do nosso País, nomeadamente, na área das novas tecnologias, Portugal assume-se cada vez mais como um grande pólo tecnológico, e hoje chega-nos a notícia que Portugal acolherá um projecto piloto: uma academia para leccionar um Curso Google de Programação Android.

 

Curso Google de Programação Android

Depois do anúncio da chegada do centro de inovação da Google em 2018, noticiado aqui pela Shifter, chegou hoje a notícia que a gigante americana vai lançar neste espaço uma academia que terá como objectivo formar já este ano, cerca de 1000 profissionais na área da Programação Android.

O Curso de Programação Android não é novo no mercado (pode conferir aqui uma alternativa). No entanto, este é especialmente apelativo, pois é leccionado pela própria Google, detentora deste sistema operativo para smartphones e tablets.

É uma oportunidade única para todos os que pretendem obter qualificações e conhecimentos num segmento em grande expansão, e que cada mais se assume como um dos mais importantes no seio tecnológico. A consequência disso, é simples: os profissionais com formação em programação de aplicativos Android, têm emprego praticamente garantido no mercado de trabalho, com salários muito acima da média. Confira aqui a notícia.

 

Caso pretenda ir adquirindo alguns conhecimentos em Programação Android, até que as inscrições para este curso estejam abertas, deixá-mos em seguida algumas informações sobre um Curso de Programação Android.

 

Curso MasterD de Programação Android

  • Data de início: todos os meses
  • Requisitos: 9º ano de escolaridade
  • Local da formação: Lisboa, Porto, Coimbra, Leiria, Faro, Setúbal e Santarém
  • Duração: Flexível
  • Método de ensino: Presencial e/ou online
  • Vantagens: Acesso a Bolsa de Emprego e Estágio
  • Preço: sob consulta
  • Mais informações e pré inscrições: Clique Aqui

 

É tudo por hoje. Assim que existirem novidades acerca do Curso Google de Programação Android, actualizaremos o nosso portal. Fique atento à nossa página do Facebook para receber a novidade em primeira mão. As vagas serão limitadas e certamente desaparecerão num ápice.

Artigos recomendados