As 5 pessoas mais bem pagas no Instagram


O Instagram é uma rede social que dispensa grandes apresentações. Lançada em 2010, desde cedo ganhou popularidade junto de um público jovem, alcançando cerca de 100 milhões de utilizadores em apenas 2 anos. Em 2012, a rede foi adquirida pelo Facebook e o seu crescimento disparou ainda mais. Desde essa data foram implementadas diversas funcionalidades e alterações, e actualmente, o Instagram é uma das maiores redes sociais do Mundo, contando com cerca de mil milhões de utilizadores. Estes números avassaladores, fazem com que as pequenas e grandes empresas olhem para a rede com enorme potencial para divulgação de produtos, mas são sobretudo as grandes figuras e celebridades públicas que facturam com a rede. Um post/publicação de uma figura pública, pode valer até cerca de 1 milhão de euros. Sim, leu bem. 1 milhão de euros. Hoje dá-mos-lhe a conhecer as 5 pessoas mais bem pagas no Instagram. Fique connosco.

 

Conheça o nosso curso de Marketing Digital clicando aqui. Com esta formação, poderá aprender as melhores técnicas de Marketing nas redes sociais para rentabilizar os seus perfis e auxiliar as grandes marcas e celebridades a ganhar dinheiro com o Instagram.

 

Top 5 pessoas mais bem pagas no Instagram:

 

5. Beyonce (cantora norte americana)

salario beyonce instagram

 

4. Kim Kardashian (empresária, modelo e apresentadora norte americana)

salario kim instagram

 

3. Cristiano Ronado (jogador de futebol português)

salario ronaldo instagram

 

2. Selena Gomez (cantora e actriz norte americana)

salario selena instagram

 

1. Kylie Jenner (empreendedora norte americana)

salario kylie instagram

 

Quer aprender a gerir as redes sociais de grandes celebridades e de pequenas e grandes marcas ? Clique aqui e conheça o nosso Curso de Marketing Digital, uma formação certificada, onde poderá aprender todas as melhores técnicas de marketing nas redes sociais e no mundo online.

(fonte: Hopper).

Clique aqui para voltar à Página Inicial ou consulte as seguintes sugestões de leitura.

Artigos recomendados