Escola Profissional - Turismo de Portugal

Escolas Profissionais Turismo de Portugal

As Escolas Profissionais Turismo de Portugal são instituições de ensino pertencentes à tutela do Ministério da Economia do Governo Português, que, através do Turismo de Portugal, criou esta instituição de ensino com objetivo de contribuir para o desenvolvimento de competências que permitam melhorar as qualificações de recursos humanos num dos setores de actividade económica mais importantes em Portugal, o Turismo. Um setor que tem vindo a assumir-se cada vez mais como mais importante para o desenvolvimento de Portugal. Ao todo, são cerca de 12 escolas de Hotelaria e Turismo onde podes encontrar diversas ações de formação.

Cursos profissionados lecionados nas Escolas Profissionais Turismo de Portugal

As Escolas de Turismo de Portugal dispõe de diversos centros de formação profissional nas principais cidades de Norte a Sul, nomeadamente, Porto, Lisboa, Portimão, Estoril, Viana do Castelo, Setúbal, Portalegre, Coimbra, Faro e Caldas da Rainha. Para ficares a conhecer a oferta formativa total de cada um dos pólos de formação, consulta o website das Escolas de Turismo de Portugal. Conhece aqui algumas das ofertas formativas:

  • Cursos de Técnicas de Cozinha e Pastelaria
  • Cursos de Operações Turísticas
  • Cursos de Restauração e Bebidas
  • Cursos de Recepção Hoteleira
  • Cursos de Gestão de Turismo
  • Cursos de Turismo Cultural
  • Cursos de Turismo ao Ar Livre
  • Cursos de Gestão Hoteleira – Alojamento
  • Cursos de Gestão Hoteleira – Restauração
  • Entre outros…

Mais Informações

As Escolas do Turismo de Portugal lecionam cursos de grande qualidade, num dos setores com mais importância na atividade económica nacional. Portugal beneficia de condições ímpares no que diz respeito ao Turismo, reunindo no seu pequeno espaço geográfico condições climatéricas mediterrâneas, cultura, história, modernidade, segurança, hospitalidade, gastronomia e espaços de hotelaria e restauração ao nível dos melhores do Mundo. Frequentar um curso lecionado pelas Escolas de Turismo de Portugal é abrir as portas para ingressar num setor que vai cada vez mais assumir-se como um dos mais importantes da atividade económica em Portugal, com o selo do Turismo de Portugal, uma entidade tutelada pelo Ministério da Economia.

Contactos

Escolas relacionadas

Não encontraste nenhum curso profissional à tua medida ou simplesmente procuras mais soluções? Vê as nossas sugestões de outras escolas profissionais com ofertas educativas mesma área.

Escola Profissional - Profitecla

Escola Profissional Profitecla

Escola Profissional Profitecla A Escola Profissional Profitecla é uma das mais conceituadas instituições de ensino em Portugal a lecionar cursos profissionais. Fundada no já longínquo

Ler Mais »