Escola Profissional - Grupo Rumos

Grupo Rumos - Formação Profissional

Grupo Rumos é provavelmente o maior grupo de ensino profissional em Portugal. Fundado em 1992 e presente em diversas áreas de negócio que vão desde a formação, consultoria, contabilidade, fiscalidade, gestão, qualidade, etc, tem feito, ao longo dos anos, diversas parcerias e aquisições, especialmente no setor da formação, tendo-se tornado num dos mais respeitados grupos. Ao longo dos anos, deu um enorme contributo à sociedade no que diz respeito à formação de profissionais para as mais variadas actividades profissionais. O Grupo Rumos, além de deter as Academias Rumos onde são lecionados diversos cursos profissionais na área das novas tecnologias, detém também outras importantes escolas de formação profissional.

Escolas Profissionais do Grupo Rumos

No conjunto, somando as Academias Rumos com as restantes instituições de ensino do grupo, o Grupo Rumos está presente em Lisboa, Porto, Braga, Coimbra, Aveiro, Barcelos, Beja, Coimbra, Matosinhos, e Viseu. O Grupo Rumos detém também, em algumas instituições de ensino, formação em regime de e-learning, o que te permite inscrever em cursos em qualquer parte do país. Além disso, tem também centros de formação em países como Espanha, Angola e Moçambique. Conhece as escolas profissionais do Grupo Rumos:

Mais Informações

O Grupo Rumos é, provavelmente, a tua melhor opção se procuras obter uma formação adequada aos paradigmas atuais do mercado de trabalho, visto que se trata de uma entidade em constante inovação e atualização de conhecimentos. Detém uma vasta oferta de cursos profissionais que cobrem praticamente todos os setores mais importantes da atividade económica nacional. A par disto, o grupo detém igualmente centros em praticamente todo o país, assim como soluções de formação à distância e soluções de formação empresarial, adequadas a cada caso.

Contactos

Escolas relacionadas

Conhece as escolas profissionais ligadas ao Grupo Rumos e a oferta formativa de cada uma delas.

Escola Profissional - FLAG

Escola Profissional FLAG

Escola Profissional FLAG A Escola Profissional FLAG, tem-se assumido como uma das melhores escolas de formação profissional do país, muito devido ao facto de apostar

Ler Mais »
Escola Profissional - Profitecla

Escola Profissional Profitecla

Escola Profissional Profitecla A Escola Profissional Profitecla é uma das mais conceituadas instituições de ensino em Portugal a lecionar cursos profissionais. Fundada no já longínquo

Ler Mais »