Escola Profissional Amar Terra Verde

Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV)

A Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV) é uma instituição de ensino profissional que conta com uma longa história (e experiência de ensino) em Portugal. Fundada em 1999, a EPATV é uma referência da sua região, Braga, tendo contribuído de forma extremamente significativa para o desenvolvimento de recursos humanos na sua região. Como grandes mais valias, a escola destaca-se pelo facto de ter uma oferta formativa extensa, mas ao mesmo tempo atual e que responde às necessidades do mercado de trabalho. O conjunto de parcerias e programas que detém de incentivo e auxílio aos formandos é outro grande destaque desta instituição, assim como o programa de inserção laboral, que auxilia no sentido de garantir aos alunos uma rápida colocação no mercado de trabalho.

Cursos profissionados lecionados na Amar Terra Verde (EPATV)

A EPATV tem a sua sede na cidade de Braga, no entanto, fruto do seu crescimento ao longo dos anos, está também presente, com dois pólos de formação, na região de Amares e Terras de Bouro. Conhece algumas das ofertas formativas:

  • Cursos de Pastelaria e Cozinha
  • Cursos de Bar e Restaurante
  • Cursos de Electrotecnia
  • Cursos de Electrónica Médica
  • Cursos de Esteticista
  • Cursos de Cabeleireiro
  • Cursos de Refrigeração e Climatização
  • Entre outros…

Mais Informações

A Escola Profissional Amar Terra Verde é, em conjunto com as escolas a lecionar cursos profissionais na região de Braga, uma das melhores opções para quem procura dar um novo impulso à sua carreira. Para mais informações sobre a escola, cursos, vantagens, etc, queira por favor os contactos seguintes.

Contactos

Escolas relacionadas

Não encontraste nenhum curso profissional à tua medida ou simplesmente procuras mais soluções? Vê as nossas sugestões de outras escolas profissionais com ofertas educativas mesma área.

Escola Profissional CEAC

Escola Profissional CEAC

Escola Profissional CEAC A Escola Profissional CEAC chegou a Portugal em 1989 e tem afirmado a sua posição como referência em e-learning. Assumiu desde o

Ler Mais »