Escola Profissional Nubika

Escola Profissional Nubika

A Nubika é um centro de formação dedicado ao mundo dos animais. Com um método de aprendizagem próprio, oferece aos alunos uma equipa de tutores e professores especializados e apoio no mercado de trabalho. Todas as formações da Nubika incluem opção de estágio para passar da teoria à prática. Qualidade, exclusividade e atualização são os ingredientes secretos para um ensino à medida do mercado. Fica a conhecer melhor a Nubika!

Cursos profissionados lecionados na Nubika

A Nubika abre as portas do setor veterinário aos amantes de animais com ofertas de formação diferentes. Desde os animais exóticos à terapia assistida, tosquia e grooming e auxiliar de veterinária, são várias as ferramentas e oportunidades que podes agarrar com esta escola! A Nubika conta com mais de 30 centros entre Portugal e Espanha. Conhece algumas das ofertas formativas:

Mais Informações

Reconhecida pelos Prémios Excelência Educativa, a Nubika recebe mais de 1000 alunos em cada ano com uma taxa de 90% de empregabilidade. Além das parcerias com empresas do setor, desenvolveu um Observatório de Emprego onde os alunos podem ter acesso a ofertas de emprego. O seu método de aprendizagem dá espaço ao aluno de decidir onde e quando estudar com um professor sempre disponível.

Contactos

Escolas relacionadas

Não encontraste nenhum curso profissional à tua medida ou simplesmente procuras mais soluções? Vê as nossas sugestões de outras escolas profissionais com ofertas educativas mesma área.

Escola Profissional CEAC

Escola Profissional CEAC

Escola Profissional CEAC A Escola Profissional CEAC chegou a Portugal em 1989 e tem afirmado a sua posição como referência em e-learning. Assumiu desde o

Ler Mais »