Ofertas de Emprego em Lisboa na área Administrativa


Apesar de vivermos numa sociedade cada vez mais digitalizada, a área administrativa continua a ser uma das que mais emprego gera em Portugal, porque apesar de caminharmos para o fim do papel, praticamente todas as empresas necessitam de profissionais que tratam de todas as questões burocráticas (cada vez mais efectuadas através da Internet). E em Lisboa, particularmente, devido ao facto de se tratar de uma cidade com um tecido económico muito vocacionado para o sector dos serviços, esta realidade torna-se ainda mais visível. Hoje trazemos as melhores ofertas de emprego em Lisboa na área Administrativa, um sector que tem vindo a mudar bastante os seus paradigmas, mas que se mantém como um dos que mais pessoas emprega na capital e em todo o País.

Se está à procura de emprego nesta área, aqui poderá consultar as melhores ofertas disponíveis na região da Grande Lisboa. Mas antes disso, e porque os paradigmas desta actividade têm-se alterado bastante, aconselhá-mos a consulta destes dois cursos, para quem pretende actualizar os seus conhecimentos e competências numa área que está em grande mutação derivado do facto de cada vez mais os assuntos administrativos serem tratados através da Internet. Confira:

 

Ofertas de Emprego em Lisboa na área Administrativa | 2018

 

1. Assistente Administrativo para Departamento Financeiro e RH
Local: Algés | Lisboa
Empresa: Sopromar Centro Náutico

 

2. Assistente Administrativo para Central de Reservas
Local: Centro de Lisboa
Empresa: Grupo José Avillez, Lda. 

 

3. Assistente Administrativo e Financeiro
Local: Centro de Lisboa
Empresa: Cloud Consulting

 

4. Assistente Administrativo e Financeiro
Local: Telheiras | Lisboa
Empresa: Mollier Engenharia, Lda.

 

5. Assistente Administrativo
Local: Lisboa Centro (Aeroporto)
Empresa: Hy Fly – Aviação

 

Para mais informações acerca destas e de outras ofertas de emprego em Lisboa na área administrativa, consulte esta ligação, e navegue pelas ofertas, de forma a poder obter todos os detalhes e, eventualmente, candidatar-se. Caso pretenda acompanhar todas as nossas ofertas de formação e emprego, poderá seguir-nos através da nossa página no Facebook.

 

Artigos recomendados