Sobre Nós

Somos o Mais Cursos! Mais do que a nossa história, queremos mostrar-te onde estamos e para onde vamos.

Mais Cursos

O projeto nasceu em 2015. Estamos a trabalhar para sermos a melhor e maior plataforma agregadora de ofertas de formação e cursos profissionais em Portugal. Um grande desafio, não achas? Mas não nos queremos fechar nesta única alternativa. Investimos no nosso futuro a pensar no teu futuro profissional!

Numa palavra, o Mais Cursos é iniciativa. Mostrar mais cursos, partilhar mais conhecimento e equipar com mais competências, para no final lançar os melhores profissionais.

Não somos nem representamos uma instituição de ensino. Fazemos a ponte entre ti e as melhores escolas e universidades do país!

Para nós o mais importante é dar a conhecer tudo o que existe no mundo da formação profissional. Queremos ajudar-te a encontrar o curso certo, tendo em conta as tuas preferências, e que te vai alinhar com o teu melhor futuro! Um curso superior não tem mais que ser a opção óbvia! Há espaço e oportunidades para todos.

O que é que nós fazemos?

Colocamos a nós próprios as questões que sabemos que tu queres ver resolvidas. E vamos à procura dessas respostas!

Qual é a área do curso? Quantas horas dura? Que materiais disponibilizam? Quais as saídas profissionais? Há certificado? A escola é reconhecida?

E como é que o fazemos?

Pesquisamos e exploramos todas as ofertas disponíveis em Portugal. O nosso critério está no mercado de trabalho. Através dele, encontramos as melhores ofertas de formação e educação.

Sabemos que a meta para qualquer um que se aventure no mundo profissional é encontrar o emprego certo. Talvez, concretizar um sonho!

Credibilidade Mais Cursos

Credibilidade

Apenas nos associamos a instituições de ensino com provas dadas na esfera educacional portuguesa.

Qualidade Mais Cursos

Qualidade

Planos de curso com orientação própria, atualizados constantemente para atenderem sempre às exigências do mercado de trabalho.

Logo Mais Cursos

Diversificação

Seja qual for a tua área de eleição, trabalhamos com as instituições de ensino para garantir que temos a maior oferta educativa.

Certificação DGERT

Todas as escolas profissionais nossas parceiras, são certificadas pela DGERT como instituições com estrutura e práticas de qualidade.

Encontra connosco o teu caminho para uma grande carreira!​

Queres começar a dar os primeiros passos na tua carreira?

Pretendes aumentar ou melhorar os teus conhecimentos?

Procuras conhecer novas áreas de trabalho com alta taxa de empregabilidade?

Seja na área da tecnologia da informação, da ciência de dados, da administração ou do marketing, aprende connosco os conhecimentos que precisas para entrares numa nova área profissional. Ou evoluíres!

Para quase todos os cursos que temos disponíveis não precisas de ter um diploma ou experiência anterior. Apenas vontade de aprender! Independentemente da fase em que estejas, o desenvolvimento profissional é para todos!

E tu, estás pronto para essa aventura?

Não percas os cursos que temos para ti

Não adies para amanhã, o curso que podes começar hoje! Da saúde ao marketing, do turismo aos serviços administrativos, explora todas as formações disponíveis.

Descobre agora as melhores escolas

Queres primeiro conhecer as opções de escolas profissionais? Fica a par das suas histórias e das áreas com que mais trabalham e começa a construir o teu futuro profissional.

Cursos profissionais em que podes ter interesse​​

Massas e pão
Inscrições Abertas

Curso de Pastelaria

Culinária e Pastelaria Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na Pastelaria? Consideras-te um apaixonado nato pela pastelaria? Sonhas um dia tornares-te um(a)

Ver Curso »
Inscrições Abertas

Curso de Game Art

Design e Videojogos Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área de Game Art? Acredita, o mercado do vídeo games é uma

Ver Curso »
Princípios e fundamentos de Robótica
Inscrições Abertas

Curso de Robótica

Tecnologia Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área da Robótica? Falar em robótica transporta-nos às vezes para o futuro. Mas a

Ver Curso »
Curso Profissional de Cibersegurança - Programação
Inscrições Abertas

Curso de Cibersegurança

Cibersegurança Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área da Cibersegurança? Primeiro, o mundo está cada vez mais online e a necessidade

Ver Curso »
Domínio de sombras e paletes
Inscrições Abertas

Curso de Maquilhagem Profissional

Beleza e Estética Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área de Maquilhagem Profissional? A maquilhagem está ligada à beleza, mas também

Ver Curso »
Aprendizagem em contexto de trabalho
Inscrições Abertas

Curso de Governanta(e) de Hotel

Hotelaria Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área da Hotelaria? Com a evolução do setor hoteleiro, surgem clientes cada vez mais

Ver Curso »
Inscrições Abertas

Curso de Design Gráfico

Design Gráfico Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área do Design Gráfico? Sabias que o design gráfico é uma das profissões

Ver Curso »
Trabalho de edição de vídeo e imagem
Inscrições Abertas

Curso de Multimédia

Multimédia Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área da Multimédia? Trabalhar em Multimédia tem uma grande vantagem. A possibilidade de complementares

Ver Curso »