Academia Efuturo

A Academia Efuturo conta com 16 anos de experiência na área da formação. Utiliza uma abordagem colaborativa e inclusiva na aprendizagem. Quer tornar-se uma incubadora de formação com vários cursos e workshops de qualidade para alunos e empresas. Orientada para o mercado de trabalho, a escola oferece oportunidades de estágio e propostas de emprego. Fica a conhecer melhor a Academia Efuturo!

Cursos profissionais lecionados na Academia Efuturo

A Academia Efuturo oferece 22 cursos em diferentes áreas e 87 modalidades de workshops. Hotelaria, Saúde, Educação e Gestão Financeira são algumas das áreas em destaque. Com a academia online, podes ter acesso a todas as opções formativas a partir de qualquer ponto do país!

Mais Informações

Com foco na qualidade e experiência, já passaram pela Academia Efuturo mais de 3000 formandos com uma taxa de emprego de mais de 80%. A aposta continua em alargar a rede de parceiros a nível nacional e internacional. Hoje são mais de 350 os parceiros na Europa. A Academia Efuturo participa no programa ERASMUS+ e é certificada pela DGERT. A prioridade é a qualidade do ensino e da aprendizagem nos estágios.

Contactos

Escolas relacionadas

Não encontraste nenhum curso profissional à tua medida ou simplesmente procuras mais soluções? Vê as nossas sugestões de outras escolas profissionais com ofertas educativas mesma área.