Escola Profissional - EPAD

EPAD - Escola Profissional das Artes, Tecnologia e Desporto

A Escola Profissional EPAD (Escola Profissional das Artes, Tecnologia e Desporto) é uma instituição de ensino profissional fundada no ano de 2005, que conta com um plano educativo muito ambicioso, assente na qualidade e excelência, e onde se valoriza a dimensão profissional e social do aluno, educando-o para a responsabilidade social. A EPAD disponibiliza uma vasta oferta educativa, principalmente no que diz respeito a cursos de dupla certificação (escolar e profissional). Abaixo deixamos alguns cursos e outras informações relevantes acerca da EPAD.

Cursos profissionados lecionados na EPAD

Cursos profissionais de artes, tecnologia e desporto num só sítio. Esta é a EPAD, a escola profissional que valoriza a responsabilidade social e a ambição profissional. Entre Vila Nova de Gaia e Lisboa, a EPAD oferece várias opções de formação onde a qualidade e a excelência andam de mãos dadas. Conhece algumas das ofertas formativas:

  • Cursos de Design
  • Cursos de Fotografia
  • Cursos de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos
  • Cursos de Audiovisuais
  • Cursos de Desporto
  • Cursos de Marketing e Publicidade
  • Cursos de Turismo
  • Entre outros…

Mais Informações

A EPAD nunca desvia o seu olhar do mercado de trabalho. Começou com 5 cursos e agora já são quase 15 cursos. Conta com cerca de 123 turmas concluídas, mais de 3 900 alunos matriculados e 100 colaboradores. Valoriza a ambição profissional e um método de ensino prático que oferece aos alunos a oportunidade de conhecerem novas realidades. O lema do ensino profissional é o seu lema: aprendizagens úteis!

Contactos

Escolas relacionadas

Não encontraste nenhum curso profissional à tua medida ou simplesmente procuras mais soluções? Vê as nossas sugestões de outras escolas profissionais com ofertas educativas mesma área.

Escola Profissional - FLAG

Escola Profissional FLAG

Escola Profissional FLAG A Escola Profissional FLAG, tem-se assumido como uma das melhores escolas de formação profissional do país, muito devido ao facto de apostar

Ler Mais »
Escola Profissional - CEFAD

Escola Profissional CEFAD

Escola Profissional CEFAD A Escola Profissional CEFAD é uma instituição de ensino essencialmente vocacionada para o ensino de cursos de Desporto. Fundada na década de

Ler Mais »