Escola Profissional - Alta Logica

Escola Profissional Alta Lógica

Escola Profissional Alta Lógica é uma instituição de ensino profissional fundada na década de 90, contando assim já com dezenas de anos de experiência no sector. Vocacionada inicialmente para o ensino presencial, ao longo dos anos foi-se adaptando aos novos paradigmas e à evolução do sector, e hoje também disponibiliza formação à distância em muitos dos seus cursos, facilitando-te assim o acesso caso pretendas frequentar uma formação na área das tecnologias lecionada por uma entidade de referência no mercado nacional empresarial.

Cursos profissionais lecionados na Alta Lógica

A Alta Lógica tem o seu principal centro de formação, que também é a sede da empresa, na cidade de Lisboa. No entanto, fruto de parcerias com outras escolas que têm centros de formação em cidades como Porto, Coimbra, Braga, Faro, entre outras cidades, consegue disponibilizar as suas ações de formação em regime presencial nestes locais. Além disso, com o seu modelo de ensino à distância muito bem estruturado e profissionalizado, a Alta Lógica também leciona os seus cursos através do regime de e-learning para todo o país. Conhece algumas das ofertas formativas:

  • Cursos de Design Gráfico
  • Cursos de Programação Web
  • Cursos de Web Design
  • Cursos de Redes e Sistemas
  • Cursos de Informática Geral
  • Cursos de Windows
  • Cursos de Photoshop
  • Cursos de Adobe Dreamweaver
  • Cursos de Adobe Flash
  • Entre outros

Mais Informações

A Escola Profissional Alta Lógica é atualmente uma das mais importantes referências no ensino de cursos na área das novas tecnologias, disponibilizando ações de formação em sectores de atividade económica de grande importância. O facto de a partir do ano de 2014 ter sido integrada no Grupo Rumos, um dos maiores e mais importantes grupos de formação do país, capacitou a escola de melhores recursos, e hoje é, sem dúvida, uma das mais importantes entidades de ensino profissional em Portugal, com um grande prestígio junto do mercado empresarial.

Contactos

Escolas relacionadas

Não encontraste nenhum curso profissional à tua medida ou simplesmente procuras mais soluções? Vê as nossas sugestões de outras escolas profissionais com ofertas educativas mesma área.

Escola Profissional - FLAG

Escola Profissional FLAG

Escola Profissional FLAG A Escola Profissional FLAG, tem-se assumido como uma das melhores escolas de formação profissional do país, muito devido ao facto de apostar

Ler Mais »
Escola Profissional - ETIC

Escola Profissional ETIC

Escola Profissional ETIC A Escola Profissional ETIC é uma instituição de ensino profissional na área das tecnologias de inovação e criação que lecciona cursos em

Ler Mais »