Escola Profissional CECOA

Escola Profissional CECOA

A Escola Profissional CECOA nasceu em 1986 de um protocolo entre o IEFP (Instituto do Emprego e Formação Profissional) e a CCP (Confederação do Comércio e Serviços de Portugal). Dedica-se à formação de jovens, ativos e formadores e desenvolve, também, soluções à medida das organizações. É considerado um centro de formação profissional de referência em Portugal, inovador e competitivo na área. Tem como princípios a inovação, a criatividade, o espírito de equipa e a flexibilidade. Descobre mais sobre os seus cursos profissionais.

Cursos profissionados lecionados na CECOA

A CECOA conta com vários anos de experiência em conceção, planeamento, organização, desenvolvimento e avaliação de ações de formação em várias áreas. Algumas passam pelo marketing, pelas vendas, pelo atendimento ao cliente, pela gestão e contabilidade, e pelo trabalho administrativo, entre outras. Conhece algumas das ofertas formativas:

  • Cursos de Comércio Internacional
  • Cursos de Comunicação e Serviço Digital
  • Cursos de Contabilidade
  • Cursos de Gestão
  • Cursos de Marketing e RP
  • Cursos de Vitrinismo
  • Entre outros…

Mais Informações

A sede da CECOA fica em Lisboa, com delegações no Porto e em Coimbra. Com a opção de formação online, as suas ofertas de cursos chegam ao país inteiro. Certificado pela norma NP EN ISO (normal 9001:2015), o centro de formação procura contribuir para o desenvolvimento e progresso do setor do comércio e serviços em Portugal. Com vista à inovação, a CECOA tem várias parcerias e protocolos com instituições nacionais e internacionais.

Contactos

Escolas relacionadas

Não encontraste nenhum curso profissional à tua medida ou simplesmente procuras mais soluções? Vê as nossas sugestões de outras escolas profissionais com ofertas educativas mesma área.

Escola Profissional - Profitecla

Escola Profissional Profitecla

Escola Profissional Profitecla A Escola Profissional Profitecla é uma das mais conceituadas instituições de ensino em Portugal a lecionar cursos profissionais. Fundada no já longínquo

Ler Mais »
Escola Profissional CEAC

Escola Profissional CEAC

Escola Profissional CEAC A Escola Profissional CEAC chegou a Portugal em 1989 e tem afirmado a sua posição como referência em e-learning. Assumiu desde o

Ler Mais »