Escola Profissional - Régua

Escola Profissional da Régua

A Escola Profissional da Régua é uma instituição de ensino profissional diferente de todas as outras. Implantada na Quinta do Rodo e cobrindo uma área aproximada de cerca de 10 hectares, é uma instituição de ensino pública com cerca de meio século de existência, muito voltada para o ensino de cursos nas áreas agrícolas e mais recentemente do Turismo, devido ao “boom” deste sector em todo o país, com particular incidência na região do Porto e do Alto Douro Vinhateiro. Apesar da sua vocação e localização rural, a Escola Profissional da Régua apresenta uma grande dinâmica em termos de parcerias e protocolos, estando sempre na linha da frente do ensino na região.

Cursos profissionais lecionados na Escola Profissional da Régua

A EPR tem localização na Quinta do Rodo, na cidade do Peso da Régua, Distrito de Vila Real, sendo nestas instalações que leciona os seus cursos profissionais. Conhece algumas das ofertas formativas:

  • Cursos de Vitivinícola
  • Cursos de Desporto
  • Cursos de Turismo Ambiental
  • Cursos de Termalismo
  • Cursos de Agropecuária
  • Cursos de Pastelaria
  • Cursos de Padaria

Mais Informações

A Escola Profissional da Régua é uma instituição de elevado prestígio e grande experiência em formação profissional. Possui variados protocolos e programas de estágio, além de se distinguir pelo facto de oferecer cursos CQEP e certificações EQAVET. A par de tudo isto, dispõe de condições ímpares e leciona cursos em sectores de actividade em grande crescimento no nosso país.

Contactos

Escolas relacionadas

Não encontraste nenhum curso profissional à tua medida ou simplesmente procuras mais soluções? Vê as nossas sugestões de outras escolas profissionais com ofertas educativas mesma área.