Escola Profissional - ETAP

Escola Profissional ETAP

A Escola Profissional ETAP é uma das escolas mais antigas e prestigiadas do país. Nasceu em 1989 e conta com diferentes opções de educação e formação, nomeadamente a inicial, dirigida a jovens, e a contínua, dirigida a adultos. Foi a primeira escola profissional a ser criada na Região Norte e a segunda a nível nacional. O seu grande objetivo é dotar os seus alunos com as melhores ferramentas de trabalho para reforçarem o tecido económico da região. Fica a conhecer melhor a ETAP!

Cursos profissionados lecionados na ETAP

A ETAP oferece várias opções de formação pelo Alto Minho, desde o turismo, a engenharia civil e o comércio às artes gráficas, ao ambiente e à gestão. Numa próxima viagem a Viana do Castelo, por exemplo, não te esqueças de marcar no teu mapa paragem obrigatória nesta escola profissional! Conhece algumas das ofertas formativas:

  • Cursos de Mecatrónica
  • Cursos de Programação e Maquinação
  • Cursos de Turismo
  • Cursos de Transformação de Polímeros
  • Cursos de Vendas
  • Cursos de Auxiliar de Farmácia
  • Entre outros…

Mais Informações

Com mais de 30 anos de história, pela ETAP já passaram milhares de jovens e centenas de adultos. A escola abre a oportunidade aos seus alunos de realizarem o seu projeto ou um estágio fora do país através do programa ERASMUS+. Acreditada pela DGERT e certificada pelas Normas ISO 9001, compromete-se, ano após ano, a reforçar os seus elevados padrões de qualidade.

Contactos

Escolas relacionadas

Não encontraste nenhum curso profissional à tua medida ou simplesmente procuras mais soluções? Vê as nossas sugestões de outras escolas profissionais com ofertas educativas mesma área.

Escola Profissional - Profitecla

Escola Profissional Profitecla

Escola Profissional Profitecla A Escola Profissional Profitecla é uma das mais conceituadas instituições de ensino em Portugal a lecionar cursos profissionais. Fundada no já longínquo

Ler Mais »