Escola Profissional - IPS

Escola Instituto Profissional de Estudos da Saúde

Formação e saúde são as grandes bandeiras da Escola Instituto Profissional IPS. O instituto dedica-se à formação à distância há mais de 20 anos e já acompanhou mais de 100 mil alunos. Com a promessa de oferecer um ensino de excelência e com máxima qualidade, a escola está sempre a par das últimas novidades no mercado e das áreas com maior procura. Se queres aprender mais sobre a área da saúde a partir de casa e em poucos meses, esta é a opção certa para ti.

Cursos profissionados lecionados na IPS

De norte a sul, é certo encontrares o IPS com as suas formações online no mundo da saúde e da gestão empresarial. Conhece algumas ofertas formativas:

Massagem Profissional
Inscrições Brevemente

Curso de Massagem Profissional

Terapias Complementares Curso de Formação Profissional Online Porquê apostar na área das técnicas de massagem? Hoje, preocupamo-nos mais com a beleza e com o cuidado

Ler Mais »

Mais Informações

Através do campus virtual e de uma equipa de formadores e tutores especializados na área da saúde, o IPS mantém a promessa de dotar os alunos com os melhores conhecimentos e capacidades para uma carreira de sucesso. Certificada pela DGERT, também os seus alunos não se despedem sem um certificado nas mãos e acesso a uma bolsa de trabalho para apoiar a candidatura às primeiras ofertas de emprego.

Contactos

Escolas relacionadas

Não encontraste nenhum curso profissional à tua medida ou simplesmente procuras mais soluções? Vê as nossas sugestões de outras escolas profissionais com ofertas educativas mesma área.

Escola Profissional - Empower

Escola Profissional Empower Up

Escola Profissional Empower Up A Escola Profissional Empower Up é uma instituição de ensino profissional que disponibiliza uma abrangente oferta de cursos profissionais, especialmente na área da

Ler Mais »