Top 3 das Melhores Escolas Profissionais em Viana do Castelo

Descobre a escola por onde poderá passar o teu futuro!

Se vives em Viana do Castelo ou procuras alguma escola profissional na região, estás no sítio certo! Hoje apresentamos-te as 3 melhores escolas profissionais em Viana do Castelo. Uma das principais cidades do Litoral Norte portugês!

Viana do Castelo é a capital do Distrito onde vivem mais de 90 mil pessoas! A história e a cultura marcam muito a identidade desta cidade! Se juntarmos isto ao facto de ser uma cidade costeira, muito próxima de Espanha, são todos fatores que atraem muitos turistas a Viana do Castelo!

Mas não é só o turismo que conta! Os setores de produção naval, têxtil e alimentar são também muito importantes na economia da cidade e da região! Já deixamos aqui algumas pistas das várias áreas que vais encontrar nas escolas profissionais que hoje temos para te mostrar:

1. Master.D

Principais áreas de formação: Turismo; Manutenção Industrial; Agricultura; Novas Tecnologias.

Principais cursos profissionais: Técnico de Turismo; Gestão Agrícola; Marketing Digital; Manutenção Industrial; Assistente Administrativo.

Ficaste curioso? Descobre mais sobre a Master.D!

2. ETAP

Principais áreas de formação: Gestão; Novas Tecnologias; Manutenção Industrial; Turismo.

Principais cursos profissionais: Informática de Gestão; Restauração e Bar; Design Gráfico; Contabilidade; Automação Industrial.

Queres saber mais? Visita o nosso artigo sobre a escola Profissional ETAP!

3 - Escola Profissional de Hotelaria e Turismo

Área de formação: Turismo

Principais cursos profissionais: Bar e Restaurante; Pastelaria e Cozinha; Gestão Hoteleira.

Ficaste com alguma dúvida? Explora as principais escolas profissionais de turismo em Portugal!

Prepara-te! Há muitos cursos profissionais em Viana do Castelo! A nossa sugestão é que procures uma formação nas áreas do Turismo, Manutenção Industrial ou Novas Tecnologias (sobretudo ligadas à Internet!). São opções que têm em conta aquilo que a região precisa!

Se o teu sonho é garantir uma profissão na cidade onde cresceste, não deixes escapar estas oportunidades! Começa agora a preparar o teu futuro profissional junto das melhores escolas profissionais de Viana do Castelo!

Cursos Recomendados
Logo Mais Cursos

Curso de Web Development

Informática e Programação Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área do Web Development? Na era digital em que vivemos, a procura

Ver Curso »
Poderás também ter interesse em:
Cursos de formação profissional em destaque:
Logo Mais Cursos

Curso de Web Development

Informática e Programação Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área do Web Development? Na era digital em que vivemos, a procura

Ler Mais »
Logo Mais Cursos

Curso de Arte Digital

Design Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área da Arte Digital? A arte digital e os videojogos vão além do entretenimento:

Ler Mais »

Curso de Game Art

Design e Videojogos Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área de Game Art? Acredita, o mercado do vídeo games é uma

Ler Mais »

Curso de Design Gráfico

Design Gráfico Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área do Design Gráfico? Sabias que o design gráfico é uma das profissões

Ler Mais »