Escola Profissional - EIEM

EIEM - Escola Internacional de Estilismo e de Moda

Com a EIEM, começar um curso de moda e de decoração online nunca foi tão fácil. A escola conta com mais de 20 anos de experiência em formação à distância e já recebeu mais de 100 mil alunos entre Portugal e Espanha. A EIEM nasceu com o objetivo de oferecer oportunidades de formação adequadas ao mercado de trabalho. Queres ficar a par das últimas tendências em moda e decoração? Descobre mais sobre os seus cursos profissionais.

Cursos profissionados lecionados na EIEM

De norte a sul, a EIEM atravessa o país à boleia dos seus cursos online nas áreas da moda, beleza e decoração. Conhece algumas das ofertas formativas:

Mais Informações

No final de cada curso, receberás um certificado de formação, reconhecido pelas empresas, que facilitará a tua entrada no mercado de trabalho. A Escola Internacional de Estilismo e de Moda é certificada pela DGERT e conta com o apoio de vários autores e formadores prestigiados e especializados em cada área. Podes frequentar um curso profissional da EIEM a partir de casa, com acesso a uma plataforma virtual, e de acordo com o teu próprio ritmo de trabalho.

Contactos

Escolas relacionadas

Não encontraste nenhum curso profissional à tua medida ou simplesmente procuras mais soluções? Vê as nossas sugestões de outras escolas profissionais com ofertas educativas mesma área.

Escola Profissional - Modatex

Escola Profissional Modatex

Escola Profissional Modatex A Escola Profissional Modatex é a instituição de ensino de referência a nível nacional a lecionar cursos profissionais para a indústria têxtil,

Ler Mais »