Escola Profissional de Barcelos

Escola Profissional de Barcelos

A Escola Profissional de Barcelos tem como foco dar aos alunos as competências técnicas necessárias para o mercado de trabalho. O acesso a esta escola permite aprender uma profissão em concreto, ter certificação 12º ano e a possibilidade de seguir o Ensino Superior. O seu projeto educativo está orientado para o futuro dos alunos e das empresas locais. Por isso, está focado em setores com maior taxa de empregabilidade e abraça o lema “Qualificar – Valorizar – Investir”. Abaixo deixamos alguns cursos e outras informações relevantes acerca da Escola Profissional de Barcelos.

Cursos profissionais lecionados na Escola Profissional de Barcelos

É nos universos da mecânica, eletrónica e telecomunicações que a Escola Profissional de Barcelos se move. São várias as opções de formação para quem procura um ensino mais prático e técnico, orientado para o mercado de trabalho. Conhece algumas das ofertas formativas:

  • Curso Profissional de Mecatrónica Automóvel (equivalência 12º ano)
  • Curso Profissional de Eletrónica e Telecomunicações (equivalência 12º ano)
  • Curso CEF de Mecânica Automóveis Ligeiros (equivalência 9º ano)

Mais Informações

A Escola Profissional de Barcelos tem como valores a qualidade, exigência e inovação. Tem como compromisso investir na formação dos alunos, facilitar a sua integração no mundo das empresas e promover as suas capacidades pessoais, sociais e profissionais.

Contactos

Escolas relacionadas

Não encontraste nenhum curso profissional à tua medida ou simplesmente procuras mais soluções? Vê as nossas sugestões de outras escolas profissionais com ofertas educativas mesma área.