Curso de Formação de Agentes da PSP (Preparação para Admissão)

Porquê apostar na preparação para acesso ao Curso de Formação de Agentes da PSP?

Esta profissão é muito importante na vida da sociedade. Um agente da PSP assegura a segurança das pessoas e contribui para o seu bem-estar. Tem em mãos situações muito diferentes que, por vezes, requerem aptidões físicas exigentes. Mas, também, é importante trabalhar o lado emocional e psicológico para uma melhor resposta.

Pela responsabilidade que tem na sociedade, há um conjunto de requisitos a cumprir para frequentar o curso de Formação de Agentes da PSP. Esta é uma carreira profissional cada vez mais procurada pelos jovens. O número de candidatos é normalmente maior que o número de vagas abertas. Por isso, uma boa preparação para a prova de acesso pode ser decisiva.

A boa notícia é que podes fazer esta preparação com a companhia de outros profissionais e de tutores especializados. Estarás mais perto de assegurar o teu lugar no Curso de Formação de Agentes da PSP!

 

Queres saber mais sobre este curso?

A quem se destina:

Tens nacionalidade portuguesa? Já terminaste ou estás a frequentar o 12.º ano? Tens entre 18 e 30 anos? Então este curso de formação foi desenhado a pensar em ti.

A preparação para Admissão ao Curso de Formação de Agentes da PSP está disponível em Lisboa, Porto, Coimbra e Faro, no formato semipresencial, ou em todo o país no formato online.


Pri
ncipais objetivos:

    1. Preparar candidatos que se queiram apresentar a Concursos de Admissão ao Curso de Formação de Agentes da PSP;
    2. Preparar para a Prova de Conhecimentos, Provas Físicas, Testes Psicotécnicos e para a Entrevista Profissional de Seleção;
    3. Avaliar dificuldades e progressos;
    4. Treinar as competências dos candidatos ao nível do saber-estar para uma boa performance na Entrevista Profissional de Seleção;
    5. Trabalhar a apresentação do candidato à convocatória de admissão ao concurso.


Requisitos:

Estes são os requisitos para teres acesso ao concurso de admissão ao Curso de Formação de Agentes da PSP:

  • Ter entre 18 e 30 anos;
  • Nacionalidade portuguesa;
  • Competências físicas e psíquicas reconhecidas;
  • Cumprimento da vacinação obrigatória;
  • 12º ano completo ou estar a frequentar.


Há uma nota importante! Estes requisitos podem alterar consoante o concurso a correr no momento.


Certificação:

No final da formação, receberás um certificado que vai ser o teu melhor amigo enquanto procuras por novos desafios profissionais.

O certificado é emitido de acordo com a Portaria 474/2010 de 8 de Julho.

 
Pelo que esperas?
Clica no botão e preenche os teus dados, sem qualquer compromisso, para seres contactado sobre este curso. Começa a mudança do teu futuro profissional.
Principais vantagens
Preparação

Apoio na preparação da entrevista e testes psicotécnicos.

Planeamento

Planos de treino personalizados e ajustados.

Treino Prático

Simulacros de provas de conhecimento e físicas.

Tutor Especializado

Sessões de treino de grupo online com corpo docente especialista na área e carreira profissional.

Sobre a escola:

A Master. D descreve-se como líder em formação profissional, comprometida em oferecer as melhores soluções de aprendizagem e desenvolvimento personalizadas. O grande objetivo da escola é dotar os formandos das melhores competências para assegurar a sua evolução profissional e vantagem competitiva no mercado.

Certificada pela Norma NP EN ISO 9001, a Master. D procura melhorar continuamente a qualidade dos serviços prestados e garantir a satisfação dos formandos.

Escola Profissional - MasterD
Quem procurou este curso, também viu:
Auxiliar nos cuidados de saude prestados aos doentes
Inscrições Abertas

Curso de Auxiliar de Saúde

Saúde Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área da Saúde? A Saúde é uma das áreas de estudo e profissional mais

Ver Curso »
Massagem Profissional
Inscrições Brevemente

Curso de Massagem Profissional

Terapias Complementares Curso de Formação Profissional Online Porquê apostar na área das técnicas de massagem? Hoje, preocupamo-nos mais com a beleza e com o cuidado

Ver Curso »
Inscrições Abertas

Curso de Parafarmácia

Saúde Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área da Saúde, da Alimentação e da Beleza? A qualidade de vida é uma

Ver Curso »