As 25 escolas superiores com cursos profissionais de Nível 5

As 25 escolas superiores com cursos profissionais de Nível 5

Para além dos Centros de Formação Profissional do IEFP, conheces outras escolas superiores com estes cursos? Certo! Os Institutos Politécnicos e outras instituições de ensino superior. Talvez tenhas ouvido falar antes dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais. Os dois nomes querem dizer a mesma coisa.

São ações de formação que duram quase 2 anos letivos. Se imaginares uma pirâmide hierárquica de formação, os Cursos Técnicos Superiores Profissionais (cursos de Nível 5) estão entre o ensino secundário (12º ano) e uma Licenciatura Pós Bolonha.

Parece que estamos a conseguir convencer-te! Na nossa plataforma podes conhecer todas as Instituições de Ensino Superior com cursos profissionais de Nível 5. Mas não precisas de procurar já, nós deixamos aqui a lista com as 25 escolas superiores:

Escolas superiores públicas:

Escolas superiores privadas:

Ainda estás a pensar nas 25 escolas superiores com cursos profissionais de Nível 5? Pois é, o Estado português tem investido cada vez mais nas competências práticas e técnicas porque é disso que o mercado de trabalho está à procura!

Só mais um pormenor antes de ires! Podes encontrar estes cursos também em alguns Centros de Formação Profissional do IEFP, enquadrados nos Cursos de Especialização Tecnológica (Cursos Cet)

Cursos Recomendados
Poderás também ter interesse em: