Os 3 Melhores Cursos Profissionais no Porto em 2022

Os 3 melhores cursos profissionais no Porto em 2022

O Porto é a segunda cidade mais importante de Portugal. Aqui vivem cerca de 250.000 pessoas! A cidade tem sofrido grandes alterações ao longo dos últimos anos. Hoje são os serviços, as novas tecnologias e o turismo que marcam a economia da região!

Já te demos algumas pistas para tentar descobrir quais são os 3 melhores cursos profissionais no Porto em 2022! Estas são as nossas sugestões:

1 - Curso de Turismo

Esta é a formação em maior destaque no Porto! Esta cidade é empolgante para os turistas e os títulos dizem isso: “Melhor Destino Europeu” por exemplo! Quanto mais turistas chegam ao Porto, mais recursos humanos são necessários! Se procuras uma formação com emprego garantido no Porto, este é o curso a ter em conta! Descobre mais sobre este Curso de Turismo certificado.

2 - Curso de Marketing Digital

As novas tecnologias revolucionaram o Mundo! E a grande culpada é a Internet! Com o mundo online a crescer, a atividade que se revolucionou foi o Marketing. Hoje a tua primeira opção não é mais a Televisão, a Rádio ou os Jornais. Os investimentos em publicidade vão todos para o digital. Se procuras uma formação com uma taxa de empregabilidade muito elevada, esta é a tua grande oportunidade! Fica a par de todas as informações sobre o curso de Marketing Digital.

3 - Curso de Administrativa e Financeira

Uma coisa é certa: todos os dias podem ser criadas novas tecnologias, mas há profissões que vão ser sempre necessárias! As de apoio administrativo são um exemplo disso! Sobretudo na área financeira ou contabilística. A contabilidade é uma área cada vez mais importante nas empresas! Se queres fazer parte deste grupo de profissionais, não deixes de ler tudo sobre o curso de Técnicas Administrativas certificado.

A lista é curta, mas cheia de qualidade e boas promessas! Com uma certificação nestas áreas, a probabilidade de conseguires um emprego com um bom salário, é elevada! Inscreve-te já num destes cursos ou conhece outras opções que temos disponíveis.

Cursos Recomendados
Logo Mais Cursos

Curso de Web Development

Informática e Programação Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área do Web Development? Na era digital em que vivemos, a procura

Ver Curso »
Poderás também ter interesse em:
Cursos de formação profissional em destaque:
Logo Mais Cursos

Curso de Web Development

Informática e Programação Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área do Web Development? Na era digital em que vivemos, a procura

Ler Mais »
Logo Mais Cursos

Curso de Arte Digital

Design Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área da Arte Digital? A arte digital e os videojogos vão além do entretenimento:

Ler Mais »

Curso de Game Art

Design e Videojogos Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área de Game Art? Acredita, o mercado do vídeo games é uma

Ler Mais »

Curso de Design Gráfico

Design Gráfico Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área do Design Gráfico? Sabias que o design gráfico é uma das profissões

Ler Mais »