Curso de Japonês

Porquê apostar no Japonês?

A cultura japonesa atrai cada vez mais pessoas de outros países e dominar o japonês pode ser um bom trunfo. Se não perdes as novidades da “pop culture” japonesa, nem precisamos de te convencer a aprender esta língua. A cultura japonesa é única porque combina elementos tradições e modernos. Há uma forma de ser e de estar na sociedade muito particular e que dificilmente vais ver noutro lugar. Além do número de fãs mundiais que continuam a trazer para os seus filmes, animações e música.

Podemos dizer que inovação é a palavra que melhor descreve o Japão. Falamos na cultura, mas a verdade é que o país não fica nada atrás no que toca à tecnologia. É uma das maiores economias mundiais! Aprender japonês pode ser a cereja no topo do bolo para te destacares no mundo empresarial, na academia, na ciência, jornalismo e até turismo.

Se gostas de um novo desafio e de ir à descoberta de algo que ainda poucos conhecem, então aprender japonês é a opção ideal! E se gostas da cultura asiática, tens de começar por algum lado não?

O Busuu vai ser o teu melhor guia por terras japonesas. No curso de Japonês encontras todas as ferramentas necessárias.

Queres saber mais sobre este curso?

A quem se destina:

Estejas a dar os primeiros passos no teu japonês ou a procurar aperfeiçoar e atualizar os teus conhecimentos, este curso de Japonês foi desenhado a pensar em ti e nas tuas necessidades.

O curso de Japonês do Busuu está disponível em qualquer ponto do mundo, a partir da web ou aplicativo móvel.

 Principais vantagens:

  • Equipa de especialistas em educação;
  • Curso de alta qualidade;
  • Prática com falantes nativos;
  • Comunidade de 100 milhões de utilizadores;
  • Feedback personalizado;
  • Disponível para web e aplicativo móvel.
 
 

Métodos de Aprendizagem:

Antes de iniciares o curso de Japonês, deves escolher as tuas metas e definires o teu programa. Por exemplo, quando e o quanto queres aprender. O Busuu cria um plano de estudo personalizado a partir das tuas opções. Esta ferramenta é essencial para ajudar os alunos a manterem-se motivados. Além disto, podes aprender a partir de qualquer lugar e onde te for mais confortável. Os cursos do Busuu estão disponíveis na web e para aplicativos móveis como iPhone, iPad e Android.

Tens duas opções para aprenderes japonês. A primeira opção é um curso completo que inclui as quatro principais competências linguísticas: leitura, escrita, compreensão oral e fala. No total, são mais de 100 lições! Escolhe os temas que mais te interessam, desde hobbies, política, negócios, viagens, livros, entre muitos outros. Os exercícios de vocabulário e gramática vão estar relacionados com o tema escolhido. O curso de Japonês vai ajudar-te a dominares os principais assuntos para uma conversa mais fluída.

Estes são os principais recursos:

  • Lições interativas de vocabulário e gramática com áudio, tradução e exercícios de múltipla escolha;
  • Gravações de áudio de cada palavra e expressão, exemplos de frases e diálogos para contextualizar o vocabulário e a gramática;
  • Exercícios de gravação de voz e reconhecimento de fala para aperfeiçoar a pronúncia;
  • Recurso Revisão de Vocabulário, que ajuda a reveres todas as palavras novas que aprendeste;
  • Traduções de vocabulário-chave, instruções e dicas de gramática;
  • Exercícios de escrita com correções de falantes nativos da comunidade do Busuu;
  • Revisões e repetição das lições e do material aprendido.

A segunda opção está mais focada no desenvolvimento da leitura e fala. O Busuu oferece vários exercícios para melhorares a tua pronúncia e diálogos criados pelos especialistas. Tens, também, a oportunidade de praticar o teu japonês com nativos da comunidade online. Qualquer que seja a tua opção, a Busuu reúne exercícios muito diferentes e, acima de tudo, divertidos para praticares e melhorares todas as competências necessárias. Podes acompanhar o teu progresso, vendo a evolução da pontuação e as unidades completadas. A plataforma envia todas as semanas um relatório com o que alcançaste nos últimos sete dias!

 

Planos:

Para iniciares o curso de japonês, podes registar-te gratuitamente ou evoluir para uma assinatura Premium. Qual a principal vantagem do plano Premium? Podes desbloquear outros recursos que vão elevar a tua experiência de aprendizagem!

  • Lições de gramática;
  • Modo Offline;
  • Certificados oficiais da McGraw-Hill Education;
  • Treinador de Vocabulário adaptável.

Em 2016, o Busuu realizou um estudo com uma equipa de pesquisa da City University de Nova Iorque e da Universidade de Carolina do Sul para medir os resultados dos cursos na aprendizagem dos alunos. Queres saber a conclusão? 22 horas do plano Premium equivalem a um semestre académico! E mais: os participantes conseguem melhorar as suas competências depois de 16 horas a utilizarem a plataforma!

Certificação:

O Busuu tem uma parceria com a McGraw-Hill Education, uma das maiores e mais respeitadas empresas de educação do mundo. Em conjunto, as duas entidades criaram uma certificação oficial para os alunos validarem o seu nível de aprendizagem. No final do teste, aos alunos será atribuído um dos quatro níveis – A1, A2, B1 e B2 – do Quadro Europeu Comum de Referência (QECR). Se passarem no teste, os alunos recebem um certificado de nível oficial concedido pela McGraw-Hill Education. Os certificados oficiais só estão disponíveis no plano Premium.

Pelo que esperas?
Clica no botão e preenche os teus dados, sem qualquer compromisso, para seres contactado sobre este curso. Começa a mudança do teu futuro profissional.
Principais vantagens
Equipa de Especialistas em Educação

O Busuu tem mais de 10 mil professores qualificados com uma grande variedade de dias e horários disponíveis para acompanhar os participantes.

Curso de Alta Qualidade

Não só tens acesso a um grupo de especialistas reconhecidos como recebes um feedback personalizado de acordo com o teu progresso no curso.

Comunidade Acima de 100 Milhões de Utilizadores

No Busuu podes praticar a tua pronúncia com falantes nativos.

Disponível para Web e APP Móvel

Tens acesso ao Busuu e aos cursos que mais gostas em qualquer ponto do mundo!

Sobre a escola:

Busuu é uma plataforma que oferece cursos em 12 idiomas diferentes a mais de 100 milhões de alunos, tornando-se assim a maior rede de aprendizagem de idiomas do mundo. O cartão de visita da Busuu está na possibilidade de os alunos poderem frequentar um curso pela web ou através de um aplicativo móvel. Em qualquer lugar, os alunos têm acesso a lições desenhadas para qualquer momento do dia a dia e podem conversar e interagir com a comunidade online.

Busuu
Quem procurou este curso, também viu:
Massas e pão
Inscrições Abertas

Curso de Pastelaria

Culinária e Pastelaria Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na Pastelaria? Consideras-te um apaixonado nato pela pastelaria? Sonhas um dia tornares-te um(a)

Ver curso »
Aprender Inglês
Inscrições Abertas

Curso de Inglês Wall Street

Línguas Curso de Formação Profissional Presenciais ou Online Porquê apostar no Inglês? O inglês é hoje uma língua global. Tem mais de 400 milhões de

Ver curso »
Massagem Profissional
Inscrições Brevemente

Curso de Massagem Profissional

Terapias Complementares Curso de Formação Profissional Online Porquê apostar na área das técnicas de massagem? Hoje, preocupamo-nos mais com a beleza e com o cuidado

Ver curso »
Inscrições Grátis

Curso de Italiano

Línguas Formação Profissional Online Porquê apostar no Italiano? Tal como num dos seus países vizinhos, Espanha, o Italiano é uma língua muito fácil de aprender.

Ver curso »
Domínio de sombras e paletes
Inscrições Abertas

Curso de Maquilhagem Profissional

Beleza e Estética Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área de Maquilhagem Profissional? A maquilhagem está ligada à beleza, mas também

Ver curso »
Inscrições Grátis

Curso de Alemão

Línguas Formação Profissional Online Porquê apostar no Alemão? Os números não são sempre o fator mais importante a ter em conta quando queremos aprender uma

Ver curso »
Inscrições Grátis

Curso de Espanhol

Línguas Formação Profissional Online Porquê apostar no Espanhol? Surpresa, temos mais que um motivo! Se queres aprender uma língua nova pela primeira vez, o espanhol

Ver curso »