Curso de Produção Audiovisual

Porquê apostar na área Audiovisual?

O vídeo é dos formatos mais atrativos e o comportamento das pessoas não engana. Tik Tok, Reels dizem-te alguma coisa? Pois é, são prova do sucesso e da importância do formato vídeo no digital. Seja para entretenimento ou como ferramenta de divulgação de um produto ou serviço. Nem as marcas ficam imunes desta tendência!

A produção audiovisual tem vindo a ganhar mais importância nos últimos anos. Isto é, cada vez mais se produz conteúdo no formato de vídeo. Por exemplo, vídeos curtos, lives, vídeos institucionais, vídeos promocionais ou grandes produções, como filmes e séries. Em todos os setores, são várias as marcas que investem na produção de diferentes tipos de conteúdo de vídeo. Estão atentas às necessidades dos consumidores. E querem, claro, atrair mais pessoas.

Acredita, é mesmo uma área que promete! Além da possibilidade de trabalhares com novas ideias e criatividade todos os dias. E tu podes fazer a diferença neste universo. Como? Com o Curso de Produção Audiovisual. Vais desenvolver a tua visão critica, os teus conhecimentos sobre a área e a dominar várias ferramentas de produção de conteúdo.

Não esperes mais, este é o curso para ti!

Queres saber mais sobre este curso?

A quem se destina:

Estejas a dar os primeiros passos nesta área ou a procurar melhorar e atualizar os teus conhecimentos e experiência, este curso de formação foi desenhado a pensar em ti.

O curso de Produção Audiovisual está disponível em todo o país no formato online.


Principais vantagens:

 Terás acesso a:

  • Plataforma e-learning que te permite estudar ao teu próprio ritmo;
  • Plano de estudos adaptados a ti e aos teus objetivos;
  • Masterclasses;
  • Tutor Especializado;
  • Um plano de rodagem com até 300h de estágio;
  • Casos práticos: enfrenta situações reais e toma decisões chave.


Principais objetivos:

  1. Aprender como funciona a indústria audiovisual;
  2. Adquirir competências necessárias para analisar e desenvolver diferentes géneros e conteúdos;
  3. Aprender a planear e a executar um projeto;
  4. Desenvolver competências de liderança para dirigir equipas;
  5. Fomentar a criatividade para desenvolver soluções inovadoras;
  6. Aprender a preparar orçamentos e a procurar financiamentos;
  7. Aprender a criar um dossier profissional eficaz;
  8. Desenvolver vários projetos de produção


Saídas profissionais:

Não tens dúvidas que esta é a tua área de sonho. Cruza o que mais gostas com um futuro promissor, numa carreira onde tens muito por crescer. Não sabes por onde começar? Com esta formação, podes escolher alternar entre as áreas de produção e criação de conteúdos. Onde? Em produtoras de cinema ou de televisão, em agências de publicidade ou, quem sabe, poderás criar o teu próprio negócio.

Certificação:

No final da formação, receberás um diploma da Campus Training e um certificado oficial emitido a partir da plataforma SIGO. Vão ser os teus melhores amigos enquanto procuras por novos desafios profissionais.

Pelo que esperas?
Clica no botão e preenche os teus dados, sem qualquer compromisso, para seres contactado sobre este curso. Começa a mudança do teu futuro profissional.
Principais vantagens
Bolsas de Estágios e de Emprego

Para um acesso mais rápido ao mercado de trabalho.

Casos Práticos

Para uma aprendizagem segura e com método.

Campus Virtual

Para partilha de conteúdos e informações.

Tutor Especializado

Corpo docente experiente, com carreira profissional.

Sobre a escola:

Acompanhamento personalizado, flexível e orientado para o mercado de trabalho. É assim que a 35mm se apresenta como um centro de formação na área do audiovisual. Conta com cerca de 37 centros na Península Ibérica. Adotam uma metodologia de ensino flexível que se adapta aos horários e necessidades dos alunos. Reúnem tutores para um acompanhamento individual e personalizado. Recebeu a distinção de Melhor Centro de Formação Audiovisual pelo Prémios de Excelência Educativa.

logo escola profissional 35 mm maiscursos.org
Quem procurou este curso, também viu:
Trabalho de edição de vídeo e imagem
Inscrições Abertas

Curso de Multimédia

Multimédia Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área da Multimédia? Trabalhar em Multimédia tem uma grande vantagem. A possibilidade de complementares

Ver curso »
Princípios e fundamentos de Robótica
Inscrições Abertas

Curso de Robótica

Tecnologia Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área da Robótica? Falar em robótica transporta-nos às vezes para o futuro. Mas a

Ver curso »
Social Media
Inscrições Abertas

Curso de Gestão de Redes Sociais

Marketing Digital Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área das Redes Sociais? Atualmente, 4,3 biliões de pessoas utilizam as redes sociais.

Ver curso »
curso-profissional-programacao-phyton-mais-cursos
Inscrições Brevemente

Curso de Programação Python

Programação Curso de Formação Profissional Online Porquê apostar na Programação Python? Se Netflix, Google, Youtube e Facebook fazem parte do teu dia a dia, então

Ver curso »