Curso de Programação Python

Porquê apostar na Programação Python?

Se Netflix, Google, Youtube e Facebook fazem parte do teu dia a dia, então é certo que sabes que estas ferramentas e aplicações utilizam Python! Até a Nasa! Esta é uma linguagem de programação utilizada pelas empresas mais importantes a nível mundial. Estás a imaginar as portas que te pode abrir?

Mas ainda há mais! Não só podes trabalhar em empresas de topo como são muitas as opções profissionais! E diferentes! Python é utilizada em data science, machine learning, desenvolvimento web, aplicações, automação de scripts, e podíamos continuar com esta lista sem fim! O primeiro passo está em dominar esta linguagem. Depois disso, podes escolher o setor que mais gostas e escolher entre as melhores opções para o teu futuro profissional!

Se pudéssemos resumir a Python em três ideias seria: programação de alto nível, versátil e fácil de aprender. Isto faz desta linguagem de programação uma área de grande aposta mundial. As empresas estão em alerta para encontrarem os melhores profissionais!

Se esta é a tua área e sonhas um dia trabalhar com grandes empresas mundiais, então podes começar com o curso de Programação Python da Tokio School!

 
 

Queres saber mais sobre este curso?

A quem se destina: Estejas a dar os primeiros passos nesta área ou a procurar aperfeiçoar e atualizar os teus conhecimentos, o que importa é teres o espírito de um digital driver! O curso de Programação Python da Tokio School está disponível a partir da web ou de qualquer aplicativo móvel.  Principais vantagens:  Formação 100% online
  • Acompanhamento e ensino personalizado
  • Equipa de especialistas com atividade no mercado
  • Flexibilidade
  • Modelo de aprendizagem “feito à medida”
  • Masterclass complementares
  • Estágio em empresas
  • Tokio Net (alerta de ofertas de emprego durante 5 anos)
  • 2 anos para concluir o curso
A Tokio School desenvolveu uma metodologia e-learning que te permite estudar e aprender onde e quando quiseres. Além disto, vais ser acompanhado por uma equipa de tutores pedagógicos e professores especializados na área durante a tua formação. Durante o curso de Programação Python vais aprender as bases da programação orientada a objetos, a utilizar a linguagem Python para desenhar programas, a trabalhar com bibliotecas de dados, a implementar projetos… enfim tantos temas que te vão passar pelas mãos! A crescer com esta área estão as várias oportunidades de emprego que aumentam de dia para dia. No futuro poderás trabalhar como programador(a), programador(a) web, criador(a) de interfaces, entre muitas outras oportunidades! O curso de Programação Python está dividido em 4 blocos com um projeto final:
  • Bloco 1: vais aprender os conceitos básicos desta linguagem de programação como controlo de fluxo, tipos de dados e implementação de funções;
  • Bloco 2: vais avançar para a programação orientada a objetos (POO) e prepara-te que vais começar a pôr mãos à obra;
  • Bloco 3: ao POO vais adicionar ferramentas sobre Métodos aplicados;
  • Bloco 4: vais aprender a manipular dados de Excel, a construir e perceber o mundo das bases de dados e a utilizar as bibliotecas especializadas em dados;
  • Projeto Final: além de dois exercícios iniciais, para o projeto final terás o desafio de criar uma aplicação com gestão de produtos e fornecedores.
Certificação: No final do curso podes obter um certificado oficial! Terás que realizar um exame para obteres a certificação PCAP. Com a tua formação podes frequentar gratuitamente o curso oficial CISCO: Python Essentials da Tokio School.
Pelo que esperas?
Clica no botão e preenche os teus dados, sem qualquer compromisso, para seres contactado sobre este curso. Começa a mudança do teu futuro profissional.
Principais vantagens
Acesso a Certificado Python Essentials

Ao completares o curso terás acesso gratuito ao curso oficial CISCO: Python Essentials PCAP.

Tutores especializados

Corpo docente experiente, com carreira profissional e convidados reconhecidos no mercado de trabalho.

Casos Práticos

Para uma aprendizagem segura e com método.

Campus Virtual

Para partilha de conteúdos e informações entre colegas e formadores.

Sobre a escola:

A Tokio School é uma escola de formação online premiada pela sua oferta formativa na área digital. Destinados aos digital drivers, a escola procura preparar estes profissionais para participarem na evolução do mundo digital.

Aposta em programas e materiais adaptados à realidade do mundo tecnológico. Através de uma equipa especializada e do ensino online, a Tokio destaca-se nas áreas da programação e videojogos. São mais de 300 empresas que estabeleceram uma parceria com a Tokio School. Além disso, oferece até 300 horas de estágios qualificados para pores em prática o que aprendeste.

Escola Profissional Tokio School
Quem procurou este curso, também viu:
Curso Profissional de Cibersegurança - Programação
Inscrições Abertas

Curso de Cibersegurança

Cibersegurança Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área da Cibersegurança? Primeiro, o mundo está cada vez mais online e a necessidade

Ver curso »
Inscrições Brevemente

Curso de Programação Android

Informática Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área de Programação para mobile? Sabes o que torna hoje os telemóveis tão populares?

Ver curso »
Princípios e fundamentos de Robótica
Inscrições Abertas

Curso de Robótica

Tecnologia Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área da Robótica? Falar em robótica transporta-nos às vezes para o futuro. Mas a

Ver curso »
Social Media
Inscrições Abertas

Curso de Gestão de Redes Sociais

Marketing Digital Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área das Redes Sociais? Atualmente, 4,3 biliões de pessoas utilizam as redes sociais.

Ver curso »
Conceitos de ISO, abertura e velocidade
Inscrições Brevemente

Curso de Fotografia

Fotografia Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na Fotografia? O papel da fotografia ganhou um novo sentido com o crescimento e impacto

Ver curso »
capa formação profissional técnico de audiovisual
Inscrições Brevemente

Curso de Produção Audiovisual

Produção Audiovisual Curso de Formação Profissional Online Porquê apostar na área Audiovisual? O vídeo é dos formatos mais atrativos e o comportamento das pessoas não

Ver curso »
curso-profissional-programacao-phyton-mais-cursos
Inscrições Brevemente

Curso de Programação Python

Programação Curso de Formação Profissional Online Porquê apostar na Programação Python? Se Netflix, Google, Youtube e Facebook fazem parte do teu dia a dia, então

Ver curso »