Curso de Formação de Guardas Prisionais (Preparação para Admissão)

Porquê apostar na profissão de Guarda Prisional?

A carreira de Guarda Prisional é importante para o bom funcionamento do sistema prisional e para a reinserção social. Além de garantirem a segurança de todos, são uma peça-chave na vida de pessoas que querem recomeçar e ter uma nova oportunidade. Este é o teu sonho? Primeiro, vais precisar de uma boa preparação para passares nas provas e nos testes necessários. Sim, terás de realizar e ter sucesso no concurso de admissão ao Curso de Formação Inicial de Guarda Prisional. Mas nós ajudamos, não é uma boa notícia? O Curso de Preparação para Admissão ao Curso de Formação de Guardas Prisionais prepara-te para todas as etapas. Seja a prova de conhecimentos, os testes psicotécnicos, a entrevista profissional de seleção e mesmos as provas físicas. Depois do curso, uma coisa é certa: serás um dos candidatos selecionados.

Queres saber mais sobre este curso?

A quem se destina:

Tens nacionalidade portuguesa? Já terminaste ou estás a frequentar o 12.º ano? Tens entre 21 e 28 anos? Então este curso de formação foi desenhado a pensar em ti.

A preparação para Admissão ao Curso de Formação de Guardas Prisionais está disponível em Lisboa, Porto, Coimbra e Faro, no formato semipresencial, ou em todo o país no formato online.

No entanto, há mais requisitos para a Admissão ao Curso de Formação de Guardas Prisionais além destes. E podem alterar consoante o concurso em vigor. Por isso, olhos bem abertos!


Principais vantagens:

Terás acesso a:

  • Apoio na preparação da entrevista psicológica;
  • Apoio na preparação para os psicotécnicos;
  • Planos de treino personalizados;
  • Simulacros de provas de conhecimento e físicas;
  • Treinos online e acompanhamento nutricional;
  • Desafios semanais.


Pri
ncipais objetivos:

  1. Abordar e acompanhar os formandos nos temas da prova de conhecimentos;
  2. Treinar as competências e como realizar uma entrevista com sucesso;
  3. Acompanhar os alunos e prepará-los para as provas físicas;
  4. Preparar os alunos para a convocatória de admissão ao concurso;
 
Pelo que esperas?
Clica no botão e preenche os teus dados, sem qualquer compromisso, para seres contactado sobre este curso. Começa a mudança do teu futuro profissional.
Principais vantagens
Preparação

Apoio na preparação da entrevista e testes psicotécnicos.

Planeamento

Planos de treino personalizados e ajustados.

Treino Prático

Simulacros de provas de conhecimento e físicas, e acompanhamento nutricional.

Tutor Especializado

Sessões de treino de grupo online com corpo docente especialista na área e carreira profissional.

Sobre a escola:

A Master. D descreve-se como líder em formação profissional, comprometida em oferecer as melhores soluções de aprendizagem e desenvolvimento personalizadas. O grande objetivo da escola é dotar os formandos das melhores competências para assegurar a sua evolução profissional e vantagem competitiva no mercado.

Certificada pela Norma NP EN ISO 9001, a Master. D procura melhorar continuamente a qualidade dos serviços prestados e garantir a satisfação dos formandos.

Escola Profissional - MasterD
Quem procurou este curso, também viu:
Massagem Profissional
Inscrições Brevemente

Curso de Massagem Profissional

Terapias Complementares Curso de Formação Profissional Online Porquê apostar na área das técnicas de massagem? Hoje, preocupamo-nos mais com a beleza e com o cuidado

Ver Curso »
Auxiliar nos cuidados de saude prestados aos doentes
Inscrições Abertas

Curso de Auxiliar de Saúde

Saúde Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área da Saúde? A Saúde é uma das áreas de estudo e profissional mais

Ver Curso »
Inscrições Abertas

Curso de Parafarmácia

Saúde Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área da Saúde, da Alimentação e da Beleza? A qualidade de vida é uma

Ver Curso »