Curso de Habilidades de Excel para negócios: Fundamentos

Porquê estudar e dominar o Excel?

“E porque não estudar Excel?”, talvez esta seja a questão. Trata-se de uma das ferramentas mais valiosas no mercado de trabalho. Quais são as suas vantagens? Primeiro, é um programa utilizado a nível mundial. Segundo, podes aumentar as tuas hipóteses numa oferta de emprego. Terceiro, podes poupar tempo e ser mais eficiente no teu trabalho. Quarto, não há melhor ferramenta para trabalhar dados do que o Excel. Através de tabelas e gráficos, consegues apresentar informações importantes sobre a tua empresa.

Independentemente do tipo de emprego e a área, dominar o Excel é considerado uma mais-valia. Vais garantir mais produtividade e qualidade no teu trabalho e na tua empresa. Se queres que o Excel seja o teu melhor amigo e te traga mais oportunidades de emprego, então podes começar a aprender mais com o Curso de Habilidades de Excel para negócios.

Queres saber mais sobre este curso?

A quem se destina:

Estejas a dar os primeiros passos na área dos negócios e domínio do Excel ou a procurar aperfeiçoar e atualizar os teus conhecimentos, este curso de Habilidades de Excel para negócios foi desenhado a pensar em ti e nas tuas necessidades.

O curso está disponível em qualquer ponto do mundo, a partir da web ou aplicativo móvel.

 Principais vantagens:

 Parceria com universidades e empresas internacionais;

  • Flexibilidade e auxílio financeiro;
  • Formação orientada para o mercado de trabalho;
  • Equipa de especialistas em educação;
  • Curso de alta qualidade.

Métodos e Plano de Aprendizagem:

Com a Coursera é como se nunca tivesses saído da faculdade! O sistema de aulas é idêntico e terás trabalhos e exames para fazer dentro de uma data. A partir de qualquer ponto do mundo podes aceder aos documentos e materiais do curso. A tua experiência é reforçada com conteúdos atuais e com o apoio de uma equipa especializada.

Durante o curso de Habilidades de Excel para negócios vais aprender os fundamentos do Microsoft Excel. Por exemplo, aplicar fórmulas e funções, formatar as folhas ou criar gráficos e tabelas a partir dos dados. No final, vais saber utilizar esta ferramenta como ninguém!

Estes são alguns dos tópicos que vais explorar:

  • Interface do usuário do Excel
  • Entrada básica de dados
  • Execução de cálculos
  • Formatação dos elementos
  • Trabalhar com dados

Este curso é uma boa oportunidade de conheceres uma das ferramentas de trabalho mais importantes. Dominar o Excel pode significar mais portas no mundo de trabalho. Terás acesso a exercícios práticos, testes, vídeos e leituras complementares para que aproveites ao máximo o que estás a aprender. A Universidade Macquarie é uma das parceiras da Coursera e é responsável por este curso. É reconhecida por formar alunos competentes e procurados pelo mercado de trabalho.

Podes frequentar o curso Habilidades de Excel para negócios de forma gratuita se quiseres apenas ler e assistir ao curso. Se gostavas de receber o certificado no final, temos uma sugestão para ti.

Certificação:

Os cursos da Coursera são gratuitos, com exceção do certificado. Mas o certificado no final do curso pode ser uma mais-valia no teu futuro profissional. Porquê? Por duas razões. Primeiro, tens acesso a todo o material do curso! Incluindo as avaliações com nota. Segundo, podes adicionar o teu certificado eletrónico à tua página de Participações. Podes adicioná-lo à tua página de LinkedIn também, por exemplo!

Percebes porque é que é tão importante obteres um certificado no final?

Pelo que esperas?
Clica no botão e preenche os teus dados, sem qualquer compromisso, para seres contactado sobre este curso. Começa a mudança do teu futuro profissional.
Principais vantagens
Equipa de Especialistas em Educação

O Busuu tem mais de 10 mil professores qualificados com uma grande variedade de dias e horários disponíveis para acompanhar os participantes.

Curso de Alta Qualidade

Não só tens acesso a um grupo de especialistas reconhecidos como recebes um feedback personalizado de acordo com o teu progresso no curso.

Comunidade Acima de 100 Milhões de Utilizadores

No Busuu podes praticar a tua pronúncia com falantes nativos.

Disponível para Web e APP Móvel

Tens acesso ao Busuu e aos cursos que mais gostas em qualquer ponto do mundo!

Sobre a escola:

Aprender é a bandeira da Coursera. Por isso é parceira de mais de 200 universidades e empresas reconhecidas a nível internacional. Criada em 2012, hoje é uma plataforma global de aprendizagem online que oferece um serviço flexível, acessível e orientado para o mercado de trabalho. O objetivo é proporcionar a melhor experiência de ensino onde quer que estejas! Tem várias modalidades desde projetos e cursos práticos a certificados e programas de formação. Em 2021, recebeu o certificado de B Corp.

Coursera
Quem procurou este curso, também viu:
Inscrições Abertas

Curso de Game Art

Design e Videojogos Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área de Game Art? Acredita, o mercado do vídeo games é uma

Ver curso »
Trabalho de edição de vídeo e imagem
Inscrições Abertas

Curso de Multimédia

Multimédia Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área da Multimédia? Trabalhar em Multimédia tem uma grande vantagem. A possibilidade de complementares

Ver curso »
Curso Profissional de Cibersegurança - Programação
Inscrições Abertas

Curso de Cibersegurança

Cibersegurança Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área da Cibersegurança? Primeiro, o mundo está cada vez mais online e a necessidade

Ver curso »
capa curso de java para android
Inscrições Grátis

Curso de Java para Android

Informática e Programação Formação Profissional Online Porquê apostar na área de programação Java? Mais oportunidades profissionais, melhores salários e acesso a várias áreas de negócio.

Ver curso »
capa curso de HTML, CSS e Javascript
Inscrições Grátis

HTML, CSS e Javascript

Informática e Programação Formação Profissional Online Porquê apostar na área da programação HTML, CSS e Javascript? Consegues dizer algum momento no teu dia que não

Ver curso »
SEO, Inbound Marketing e Visitas Orgânicas
Inscrições Abertas

Curso de Marketing Digital

Marketing Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar no Marketing Digital? Sabias que o marketing digital está a expandir-se a uma taxa de

Ver curso »
Inscrições Abertas

Curso de Design de Videojogos

Design e Videojogos Curso de Formação Profissional Online Porquê apostar no Design de Videojogos? Já não consegues esconder a paixão por videojogos? Isso é um

Ver curso »