Conceitos Básicos de Logística e Supply Chain

Porquê apostar na área da Logística?

Pode não parecer óbvio, mas no final deste texto vais perceber porque é a área da Logística é tão importante. Primeiro, vais poder ajudar a empresa a ter mais sucesso. Porquê? Estás em cima de todos os pormenores que fazem a diferença. Seja ao nível das vendas, custos e distribuição. Segundo, é uma profissão que requer perspicácia. As empresas precisam de profissionais que conseguem antecipar problemas ou encontrar soluções. Terceiro, é uma área excelente para estares a par das últimas novidades e tendências do setor em que trabalhas.

Com a economia a alterar de forma tão rápida, graças à tecnologia, nunca a área da Logística foi tão importante. Por isso, as perspetivas de emprego e crescimento profissional são cada vez maiores!

A boa notícia é que podes começar já a desenvolver as bases com o curso de Conceitos Básicos de Logística e Supply Chain.

Queres saber mais sobre este curso?

A quem se destina:

Estejas a dar os primeiros passos na área da Logística ou a procurar aperfeiçoar e atualizar os teus conhecimentos, este curso de Conceitos Básicos de Logística e Supply Chain foi desenhado a pensar em ti e nas tuas necessidades.

O curso está disponível em qualquer ponto do mundo, a partir da web ou aplicativo móvel.

 Principais vantagens:

 Parceria com universidades e empresas internacionais;

  • Flexibilidade e auxílio financeiro;
  • Formação orientada para o mercado de trabalho;
  • Equipa de especialistas em educação;
  • Curso de alta qualidade;

Métodos e Plano de Aprendizagem:

Acabaste de entrar na faculdade? A tua experiência com a Coursera vai ser exatamente o que imaginas. Aulas como se estivesses na faculdade, com trabalhos e exames para fazer dentro de um prazo definido. Tens acesso a uma equipa de especialistas que vão partilhar conteúdo atual e completo. Podes ter acesso a todos os documentos e materiais no telemóvel, computador e qualquer outro dispositivo móvel.

O curso de Conceitos Básicos de Logística e Supply Chain vai ajudar-te a criares soluções para problemas operacionais. Através de vídeos, casos de estudo, exercícios práticos e leituras complementares, desenvolve conceitos como transporte e distribuição, stock, informação e nível de serviço. Este curso é dado pela Universidade Estadual de Campinas. É uma instituição reconhecida pela oferta de cursos, orientação para o mercado e impacto na sociedade.

Na área dos transportes e distribuição vais aprender questões como oferta e procura de transporte, soluções de distribuição integrada na cadeia de fornecimento, entre muitos outros assuntos. O mundo do stock e armazenamento não tem fim! Vais analisar e interpretar as necessidades dos consumidores, definir políticas de manutenção e ainda critérios para sistemas de armazenamento. E não acaba por aqui! O curso inclui, também, o serviço de atendimento ao cliente. Vais aprender a alinhar o lado da logística com as áreas das vendas, marketing e produção. Uma relação muito importante para o sucesso de um negócio.

Podes frequentar o curso Conceitos Básicos de Logística e Supply Chain de forma gratuita se quiseres apenas ler e assistir ao curso. Queres o certificado no final? Então o cenário é outro. Mas explicamos tudo a seguir!

Certificação:

Os cursos da Coursera são gratuitos, com exceção do certificado. Mas o certificado no final do curso pode ser uma mais-valia no teu futuro profissional. Porquê? Por duas razões. Primeiro, tens acesso a todo o material do curso! Incluindo as avaliações com nota. Segundo, podes adicionar o teu certificado eletrónico à tua página de Participações. Podes adicioná-lo à tua página de LinkedIn também, por exemplo!

Percebes porque é que é tão importante obteres um certificado no final?

Pelo que esperas?
Clica no botão e preenche os teus dados, sem qualquer compromisso, para seres contactado sobre este curso. Começa a mudança do teu futuro profissional.
Principais vantagens
Equipa de Especialistas em Educação

O Busuu tem mais de 10 mil professores qualificados com uma grande variedade de dias e horários disponíveis para acompanhar os participantes.

Curso de Alta Qualidade

Não só tens acesso a um grupo de especialistas reconhecidos como recebes um feedback personalizado de acordo com o teu progresso no curso.

Comunidade Acima de 100 Milhões de Utilizadores

No Busuu podes praticar a tua pronúncia com falantes nativos.

Disponível para Web e APP Móvel

Tens acesso ao Busuu e aos cursos que mais gostas em qualquer ponto do mundo!

Sobre a escola:

Aprender é a bandeira da Coursera. Por isso é parceira de mais de 200 universidades e empresas reconhecidas a nível internacional. Criada em 2012, hoje é uma plataforma global de aprendizagem online que oferece um serviço flexível, acessível e orientado para o mercado de trabalho. O objetivo é proporcionar a melhor experiência de ensino onde quer que estejas! Tem várias modalidades desde projetos e cursos práticos a certificados e programas de formação. Em 2021, recebeu o certificado de B Corp.

Coursera
Quem procurou este curso, também viu:
Inscrições Abertas

Curso de Design de Videojogos

Design e Videojogos Curso de Formação Profissional Online Porquê apostar no Design de Videojogos? Já não consegues esconder a paixão por videojogos? Isso é um

Ver curso »
Logo Mais Cursos
Inscrições Abertas

Curso de Web Development

Informática e Programação Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área do Web Development? Na era digital em que vivemos, a procura

Ver curso »
capa curso de java para android
Inscrições Grátis

Curso de Java para Android

Informática e Programação Formação Profissional Online Porquê apostar na área de programação Java? Mais oportunidades profissionais, melhores salários e acesso a várias áreas de negócio.

Ver curso »