Curso de Direção de Fotografia

Porquê apostar na área de Fotografia?

Já ouviste o ditado: uma imagem vale mais que mil palavras? Hoje, este ditado ganha força como nunca. Quantas fotografias vês durante o dia nas redes sociais, websites, revistas e mesmo nos outdoors? Seja no mundo digital e/ou offline, este é um elemento certo de encontrares.

É uma das formas de comunicação mais usadas e com razão: fotografias apelativas chamam à atenção do público. Antes de qualquer texto, são uma boa opção para transmitir uma mensagem de forma clara. E, melhor, é capaz de despertar emoções e desejos, como o de compra. Não é em vão que se tornou uma das melhores amigas das marcas. Tem um papel importante no seu sucesso! Por isso é que são cada vez mais as marcas que investem em fotografias de qualidade.

A fotografia sempre foi uma área promissora e mostrou saber adaptar-se às novas tendências. Este mercado continua a crescer e nada prevê que esta tendência mude. Só em 2020 a área da fotografia foi avaliada em 105 mil milhões de dólares. Se viajarmos no tempo, pode atingir os 149 mil milhões de dólares até 2028. É surpreendente, não é?

É uma área fascinante, versátil e com potencial para crescer ainda mais! E tu também podes fazer parte deste mundo. Tens um encanto especial por esta área? É a fotografia que escolhes como a melhor companhia nos teus tempos livros? Então, tens quase tudo o que precisas para te destacares. Só te falta concluíres o curso de Direção de Fotografia.

Queres saber mais sobre este curso?

A quem se destina:

Estejas a dar os primeiros passos nesta área ou a procurar melhorar e atualizar os teus conhecimentos e experiência, este curso de formação foi desenhado a pensar em ti.

O curso de Produção Audiovisual está disponível em todo o país no formato online.


Principais vantagens:

 Terás acesso a:

  • Plataforma e-learning que te permite estudar ao teu próprio ritmo;
  • Plano de estudos adaptados a ti e aos teus objetivos;
  • Masterclasses;
  • Tutor Especializado;
  • Até 300h de estágio em empresas do setor;
  • Conteúdos práticos e projecto final.


Principais objetivos:

  1. Dominar as tuas funções e responsabilidades como Diretor/a de fotografia;
  2. Conhecer as funções dos vários membros da equipa de produção;
  3. Aprender a planear e a criar um tratamento visual;
  4. Realizar e supervisionar a direção de fotografia de uma produção audiovisual;
  5. Saber narrar histórias, tendo em conta: os mecanismos de linguagem e as últimas tecnologias disponíveis;
  6. Aprender a deixar a tua assinatura em qualquer produção audiovisual.


Saídas profissionais:

Este curso leva as tuas capacidades a sério e quer colocar-te no mapa dos principais diretores e diretoras de cinema em Portugal. E quem sabe, no mundo! Por isso o foco principal é desempenhares funções como Diretor/a de Fotografia.

Certificação:

No final da formação, receberás um diploma da Campus Training e um certificado oficial emitido a partir da plataforma SIGO. Vão ser os teus melhores amigos enquanto procuras por novos desafios profissionais.

Pelo que esperas?
Clica no botão e preenche os teus dados, sem qualquer compromisso, para seres contactado sobre este curso. Começa a mudança do teu futuro profissional.
Principais vantagens
Bolsas de Estágios e de Emprego

Para um acesso mais rápido ao mercado de trabalho.

Casos Práticos

Para uma aprendizagem segura e com método.

Campus Virtual

Para partilha de conteúdos e informações.

Tutor Especializado

Corpo docente experiente, com carreira profissional.

Sobre a escola:

Acompanhamento personalizado, flexível e orientado para o mercado de trabalho. É assim que a 35mm se apresenta como um centro de formação na área do audiovisual. Conta com cerca de 37 centros na Península Ibérica. Adotam uma metodologia de ensino flexível que se adapta aos horários e necessidades dos alunos. Reúnem tutores para um acompanhamento individual e personalizado. Recebeu a distinção de Melhor Centro de Formação Audiovisual pelo Prémios de Excelência Educativa.

logo escola profissional 35 mm maiscursos.org
Quem procurou este curso, também viu:
Princípios e fundamentos de Robótica
Inscrições Abertas

Curso de Robótica

Tecnologia Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área da Robótica? Falar em robótica transporta-nos às vezes para o futuro. Mas a

Ver curso »
SEO, Inbound Marketing e Visitas Orgânicas
Inscrições Abertas

Curso de Marketing Digital

Marketing Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar no Marketing Digital? Sabias que o marketing digital está a expandir-se a uma taxa de

Ver curso »
Social Media
Inscrições Abertas

Curso de Gestão de Redes Sociais

Marketing Digital Curso de Formação Profissional Semipresencial ou Online Porquê apostar na área das Redes Sociais? Atualmente, 4,3 biliões de pessoas utilizam as redes sociais.

Ver curso »
Inscrições Abertas

Curso de Design de Videojogos

Design e Videojogos Curso de Formação Profissional Online Porquê apostar no Design de Videojogos? Já não consegues esconder a paixão por videojogos? Isso é um

Ver curso »
capa curso de java para android
Inscrições Grátis

Curso de Java para Android

Informática e Programação Formação Profissional Online Porquê apostar na área de programação Java? Mais oportunidades profissionais, melhores salários e acesso a várias áreas de negócio.

Ver curso »
curso-profissional-programacao-phyton-mais-cursos
Inscrições Brevemente

Curso de Programação Python

Programação Curso de Formação Profissional Online Porquê apostar na Programação Python? Se Netflix, Google, Youtube e Facebook fazem parte do teu dia a dia, então

Ver curso »